Queria saber se posso tomar 2 cartelas de anti sem o intervalo???

É que minha menstruação vai vim bem no dia q eu vou viajar, pensei em tomar outra cartela de anti sem parar os 7 dias ... mas sera q tem algum perigo, de ele nao fazer efeito?

alguem ja fez isso ?

espero respostas

t+

bgd....

bjinss

Comments

  • tome,mas nao inteira, tome alguns a mais e pare qdo voltar da viagem e deixe a mesntruacao descer- depois compre uma cartela nova e recomece.....

  • Oi menina sc !

    Sabe de uma coisa? Não custa nada perguntar ao seu ginecologista. Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa.

    Pode dar certo para umas mas pode também não ser muito legal.

    Não custa nada perguntar a quem entende do assunto, né?

    Faça tudo com segurança e Boa Viagem!

    Felicidades.

  • PODE SIM......... EU MESMA SO TOMO ASSIM, TOMO DE 3 A 4 CARTELAS SEGUIDAS SEM INTERVALO........ E NÃO SE PREOCULPE, PQ NÃO FAZ MAL, ANTES DE FAZER ISSO EU CONVERSEI COM MINHA GINECOLOGISTA E ELA ME DISSE Q NÃO TINHA PROBLEMA NENHUM........

    PODE TOMAR SEM MEDO......

    E A MESTRUAÇÃO NÃO DESCE VIU, SÓ QD VC REALMENTE PARAR DE TOMAR O REMEDIO.

  • Olá querida !!

    C seu anti tem intervalo, é melhor segui-lo. Existe um anti no mercado em que não há intervalo (contínuo, vc continua tomando enquanto está menstruada), o mercilon conti, , mas é forte e seria necessário uma avaliação de seu médico !!!

    Espero ter ajudado !!! Não tome remédios s/ indicção do seu médico hein !!!!

  • pergunta a ginecologista

  • já fiz isso,mas descontrola toda sua maturação.a decisão é sua .

  • Minha linda, já fiz e curti muito o passeio, mas minha menstruação ficou totalmete descontrolada.Tome cuidado!!!

  • não é aconselhável. Existe um antic. que não tem interrupção e vc não fica menstruada, mas procure um médico e pergunte melhor.

  • Já fiz e realmente funciona e a mesntruação não desce. Naum tem maiores problemas, vc só não pode fazer isso sempre porque estaria ingerindo muito hormônio. Pra isso existe um tipo especifico de anticoncepcional. Mas´pra resolver o problema de imediato serve.

  • qrida vc tem alguma prescrição médica pra tomar esse anti, pq naum pode tomar um remédio assim naum faça isso pq pode t dar um disturbio hormonal e ainda pode te dar muito mal.

Sign In or Register to comment.