Aquilo que você mais sabe ensinar, é o que você mais precisa aprender?

Ou seja o que vc. ensina, vc. nao usa na prática da sua vida.

Tinha um médico que sempre dizia nao fume, mais o desgranido fumava 3 maços de cigarros por dia.

Comments

• Olá!

Sim em alguns pontos, ensinando exercitamos um pouco de prática, agora colocar o que sabemos em nossa vida é difícil, mas não impossível. Procuro aprender através de várias formas, uma delas é observar sempre o que estou passando para outros. Se o mesmo não está em falta na minha vida prática, a observação, faz parte de exercício de sabedoria diária na vida. Posso ensinar o que muitos não sabem, mas nunca esquecer se preciso praticar mais, antes de ensinar alguém na vida.

Bjkas MORENARJ

Bjkas MORENARJ

• Não.Eu só ensino o que tenho certeza que sei e o que faço.Abraço,Drg.

• É... para algumas pessoas ainda vale o "faça o que eu digo e não faça o que eu faço".

• "O Homem erudito é um descobridor de fatos que já existem. Mas o Homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir"

• A sabedoria do senso-comum, "Casa de ferreiro espeto de pau"...

Porque será que a sabedoria do senso-comum, é sempre passada por quem sabe ensinar, para quem precisa aprender, mas ambos, nunca a colocam em prática?

Até...

• preciso aprender a ser menos má,sou perversa e amo ver gente sofrendo,não tenho compaixão,nem dó.e morro de gozar só de pensar em torturar alguém com um estilete.todos os meses cometo um crime bem pequeno mas machuco e torturo animais pássaros pessoas,e preciso aprender a ser mais boazinha,tentar ser mais dependente das pessoas,me apegar facilmente e me apaixonar

• pelo menos eu nao,

eu digo aos meus filhos

pra nao fumaram quando crescer.

pois eu hj fumo e nao consigo parar ou seja

FAÇA O QUE DIGO, NAO FAÇA O QUE FAÇO.

Sign In or Register to comment.