O que ele sente e amor? mesmo? valendo 10 pontos?
o menino puxou meu cabelo na escola
fica tacando borracha em mim
ja pegou minha caneta
uma vez ele disse que nao ia ir mais pra escola
ai na hora de ir embora eu falei segunda voce nao vai vir ne ele nao
ai ele mordeu os labios dele e olhou pra minha boca ai agente troco olhares
uma vez eu tava queta ai ele puxou minha blusa tem chiclete eu falei nao ai ele quando trazer me da
teve uma vez que eu passei mal todo mundo falo que eu tava fingindo pra ir embora
ele falou assim deixa a menina se tava com ansia ia fazer o que?
a menina deu o anel pra ele
ele disse brincando que todo mundo tinha que paga 20 reais pro anel
ai ele menina compra eu faço por dez eu falei assim diminui ele 5 ai ele falou assim vai menina o anel vai ficar lindo no seu dedo quer que eu ponho eu falei nao
desde o 1 dia de aula ele me olhou fixamente ate que a professora chamou ele nao escultou ai ele falou assim oi
nao sei porque?
ai teve uma vez tava conversando com minha amiga ele tava olhando e quando olhei ele virou a cabeça
a pergunta e porque ele age assim? valendo 10 pontos
e 5 estrelas
obs: eu gosto dele
um dia a menina falou assim e ne voce gosta dela ele nao mal feia porque ele disse isso?
to desesperada quero muito ficar com ele
obs: uma vez eu olhei pra ele balançou a lingua pra fora
e teve uma vez que pedi um caderno pra ele nao me imprestou
tem mais uma coisa a 1 vez que eu conversei com ele eu percebi que a mao dele tava tremendo os olhos tambem porque?
e quando ele olha dentro dos meus olhos acham que devo olhar
obs: ele tem namorada e tenho medo kk
sexta cheguei la na sala ai ele ja foi logo colocando o bone na minha cabeça eu falei para ele continuo
ate ai tudo bem depois
na hora que fui sentar do lado dele ele deitou a cabela na carteira e fechou o olho nao intendi
porque?
sexta ele me falou uma coisa que nao sei o que ele quis dizer
ele falou assim: roberta me da um chiclete que voce vai se bem recompensada
depois ele falou ta escutando roberta? eu falei to
por exemplo eu estava quieta ai ela falou assim:
roberta tem uma coisa no seu cabelo ai eu procurei e nao achei quando virei ele de uma rizadinha kk
porque?
obs: e ontem ele tava falando comigo ai eu virei quando eu virei ele falou assim:
aqui pra voce ( mostrou a lingua)
acham que isso e amor?
ontem tacou bolinha de papel em mim me chamou de elizaquete escreveu meu nome da mesa dele
me encheu o sacoo
eu queria ficar com raiva dele mais nao consigo kk porque?
e hoje quando o professor mandou eu senta atras dele ele falou assim nao senta perto de mim nao
e depois disse que eu ia colar ai todo mundo deu rizada me deu uma raiva
eu disse pra ele me esquecer ai ele falou assim ja ta esquecida mais continua mexendo comigo
mais porque ele age assim?comigo com as outras ele implica menos mais comigo
Comments
nem morto que vo le isso tudo '-'
Gosta sim, mas não quer admitir, tente se aproximar mais dele e caso ele te rejeite procure fazer novas amizades, isso causará ciúmes nele e ele perceberá que gosta de você, caso contrário é pura implicância mesmo !
Ele pode ser do tipo helga do Arnold ela amava ele mais sempre ficava fazendo essas coisas, sempre ficava enchendo o saco dele, talvez esse menino seja assim ,ou ele faz isso pq gosta de vc e não tem coragem de assumir ou ele é um verdadeiro mané amostrado e que gosta de brincar com os outros.. Se cuida fica com deus!
Boom talvez ele pode amar te pertuba
ou tambem ele qer apenas fica com vc ooooooou
deve ta pintando um sentimento