...Essa é para você!!!?

Você já se achou feio (a) ou sem inteligência alguma vez?

Quando?

valw

ARUTLUC MES ED ODNAB

Comments

  • VAi te danar Luckas!!! posso até me sentir feia quando acordo ou quando pisco para algum gato e ele não corresponde! mas sei que NÃO sou! MAs NÃO sou muito menos é "sem inteligencia". Percebi um tom de irônia na tua pergunta por isso vi que existe um frase abaixo da pergunta tipo código (ARUTLUC MES ED ODNAB). E sei que quer dizer (BANDO DE SEM CULTURA). Pois está provado que não sou me dá dez estrelas e me escolhe ai, pois até agora só eu percebi isso.

    FOLGADO! NÃO É A TUA FAMÍLIA QUEM ESTÁ RESPONDENDO NÃO!

    GATIN E BOBO! A NEIM! AFF!

  • Eu me sinto feia todos os meses do ano,4 vezes por mês...somente na TPM,pois fico com a auto-estima lá embaixo,tenho nem vontade de sair de casa..=(

    Me sinto burrinha quando tiro notas baixas,não tão baixas,tipo 8 ou 8,5,mas o restante da sala tirou maior,entende?rsrsrsrs

    Sou muito emotiva,se alguém me fala algo que magoa muito,me sinto bem feia e tenho vontade de sumir.

    Depois volta ao normal,pois ao meu redor existe mais pessoas que me amam e me acham bonitas do que essas ai,que pra mim não significam nada.

    Bjokaaaaaaaas!

    :**

  • concordo com a ''Amy( Lindinha)''

  • não nunca ma achei feia.....eu gosto de mim.

    bj

  • Quando posso me achar se estou perdido.

  • Dããããã!!! bobinho sem cultura!!

    faz perguntas construtivas!

  • Nunca! Nem feia e nem sem intelingencia!!!

    Quanto a frase que eu tambem percebi! Sem cultura é quem está escrevendo bobagens tipo VC!

  • Sim, a todo tempo...

    Isso acontece quando estamos com a auto-estima baixo, e isso pra mim é uma doença, mas tem cura...

  • Sem inteligência pra mim é de lei

    oksoskoskoskoskoks

    Só entendo de animais e mais nada

    Agora quanto a feiura tem dias que eu acordo olho no espelho e falo affff

    as espinhas, o cabelo tudo uma ***** tem dia que dá vontade de morre "(

  • Sim, quando estava apaixonado ^^/

Sign In or Register to comment.