Placa de video com memória DDR2?
Olá, gostaria de tirar uma duvida. Tenho uma placa mãe com suporte a memoria DDR1, e com slot AGP pra placa de video. Gostaria de saber se minha placa mae suporta uma placa de video AGP com memoria DDR2?
Olá, gostaria de tirar uma duvida. Tenho uma placa mãe com suporte a memoria DDR1, e com slot AGP pra placa de video. Gostaria de saber se minha placa mae suporta uma placa de video AGP com memoria DDR2?
Comments
Funciona sem problemas, memoria de video (VRAM) não tem nada a ver com a memoria principal do computador, pode colocar ate placa de video DDR5 em uma placa mãe que de suporte a memoria priciapal DDR1 que funcionara sem problemas (claro desde que o slot da placa de video seja compativel com a placa mãe).
Abraços
A memória da placa de vÃdeo é controlada pela mesma.
Ou seja, se a placa for Gddr1, Gddr2, Gddr 3 e etc, pouco importa, pois tal memória não depende do suporte da sua placa mae.
A única coisa que se deve verificar é o slot, se e AGP 1 ou 2, e a frequencia (1x,2x,4,8x).
Então, fica tranquilo e pode comprar a placa de video com memória DDR 2(GDDR) que ela não interefere.
nao se preocupe, pois o tipo de memoria ram e de memoria da pl. de video nao possuem relaöaonenhuma.
pode colocar essa pl. de video DDR2 tranquilamente, basta ela ser AGP.
vlwzxx..
uma placa de vÃdeo tem memória DDR2?, que eu saiba essa memória é RAM e não de video se existe fico esperando resposta