Placa de video com memória DDR2?

Olá, gostaria de tirar uma duvida. Tenho uma placa mãe com suporte a memoria DDR1, e com slot AGP pra placa de video. Gostaria de saber se minha placa mae suporta uma placa de video AGP com memoria DDR2?

Comments

• Funciona sem problemas, memoria de video (VRAM) não tem nada a ver com a memoria principal do computador, pode colocar ate placa de video DDR5 em uma placa mãe que de suporte a memoria priciapal DDR1 que funcionara sem problemas (claro desde que o slot da placa de video seja compativel com a placa mãe).

Abraços

• A memória da placa de vídeo é controlada pela mesma.

Ou seja, se a placa for Gddr1, Gddr2, Gddr 3 e etc, pouco importa, pois tal memória não depende do suporte da sua placa mae.

A única coisa que se deve verificar é o slot, se e AGP 1 ou 2, e a frequencia (1x,2x,4,8x).

Então, fica tranquilo e pode comprar a placa de video com memória DDR 2(GDDR) que ela não interefere.

• nao se preocupe, pois o tipo de memoria ram e de memoria da pl. de video nao possuem relaöaonenhuma.

pode colocar essa pl. de video DDR2 tranquilamente, basta ela ser AGP.

vlwzxx..

• uma placa de vídeo tem memória DDR2?, que eu saiba essa memória é RAM e não de video se existe fico esperando resposta

Sign In or Register to comment.