Rock e Pop: Você já foi convidado para participar de uma banda?
Já me convidaram uma vez para entrar em uma banda Punk, o líder da banda me chamou pra cantar na banda dele, o cara disse que eu tenho voz de demônio (minha voz é grossa), mas eu não aceitei porque nunca tinha feito aulas de canto e os caras usavam drogas...
E teve uma vez que eu substitui o guitarrista da banda do meu amigo num show em uma casa de chopp
e vocês, já foram convidados por alguma banda?
Comments
Cheguei a montar um trio na Década de Oitenta, no qual eu tocava guitarra e fazia o vocal! O estilo que tocávamos era Punk Rock e, por minha formação musical erudita (sou formado em violão), eu queria fazer arranjos mais sofisticados em termos de melodia e harmonia, o que fugia bastante do padrão "Punk!" Além disso, sempre gostei de Poesia, assim procurava compor versos com métricas exatas e rimas ricas e fazia revisões para eliminar possíveis erros gramaticais nas letras, o que soava "intelectual" demais para uma banda no estilo. Infelizmente o projeto não foi para a frente, pois além de os outros dois integrantes não compartilharem meus ideais, também se drogavam e faltavam aos ensaios. Foi melhor assim!
Várias vezes pra tocar guitarra solo.
Mas nem aceito, pois irei me mudar pra SC, então fica difÃcil.
varias vezes
ja cantei, toquei guitara, baixo heuheuehe
cantava uns cover de at the gates, hellyeah, immortal
so onde eu gritava
huehehe
Já, para uma banda de Hard Rock, eu cheguei até a entrar com guitar, mas mano, cai fora, a desorganização era grande, e a musica estava ficando um lixo, as influências era péssimas, o que deixava o som fod.ido, cai fora.
Ja... so nao aceitei pq percebi q nao valeria a pena.. tanto pelas pessoas q me convidaram quanto pelo talento delas.
Sim ,,sou guitar d uma banda d meninos sou a unica garotaa.fço vocal tbm
CHEGA!! BORA FALAR DA NOVA TEKPIX.
Já,mas não quis participar...não fui feito para musica.
Nunk