Rock e Pop: Você já foi convidado para participar de uma banda?

Já me convidaram uma vez para entrar em uma banda Punk, o líder da banda me chamou pra cantar na banda dele, o cara disse que eu tenho voz de demônio (minha voz é grossa), mas eu não aceitei porque nunca tinha feito aulas de canto e os caras usavam drogas...

E teve uma vez que eu substitui o guitarrista da banda do meu amigo num show em uma casa de chopp

e vocês, já foram convidados por alguma banda?

Comments

  • Cheguei a montar um trio na Década de Oitenta, no qual eu tocava guitarra e fazia o vocal! O estilo que tocávamos era Punk Rock e, por minha formação musical erudita (sou formado em violão), eu queria fazer arranjos mais sofisticados em termos de melodia e harmonia, o que fugia bastante do padrão "Punk!" Além disso, sempre gostei de Poesia, assim procurava compor versos com métricas exatas e rimas ricas e fazia revisões para eliminar possíveis erros gramaticais nas letras, o que soava "intelectual" demais para uma banda no estilo. Infelizmente o projeto não foi para a frente, pois além de os outros dois integrantes não compartilharem meus ideais, também se drogavam e faltavam aos ensaios. Foi melhor assim!

  • Várias vezes pra tocar guitarra solo.

    Mas nem aceito, pois irei me mudar pra SC, então fica difícil.

  • varias vezes

    ja cantei, toquei guitara, baixo heuheuehe

    cantava uns cover de at the gates, hellyeah, immortal

    so onde eu gritava

    huehehe

  • Já, para uma banda de Hard Rock, eu cheguei até a entrar com guitar, mas mano, cai fora, a desorganização era grande, e a musica estava ficando um lixo, as influências era péssimas, o que deixava o som fod.ido, cai fora.

  • Ja... so nao aceitei pq percebi q nao valeria a pena.. tanto pelas pessoas q me convidaram quanto pelo talento delas.

  • Sim ,,sou guitar d uma banda d meninos sou a unica garotaa.fço vocal tbm

  • CHEGA!! BORA FALAR DA NOVA TEKPIX.

  • Já,mas não quis participar...não fui feito para musica.

Sign In or Register to comment.