Pq existe tanta mulher interesseira???

n aguento mais ver tanta mulher q só olha p pesssoa se ela tiver bens materiais,posso até concordar q elas n vão querer sustentar uum homem, só q as vezes parece q n existe mais amor entre as pessoas...

Comments

  • Bom rapaz!!! isto deve te incomodar muito...

    claro que existe, como também existe homens que só querem mulheres independentes, pra não ser o único a pagar as contas...

    olha Amor esta longe disso...

    eu estou sozinha precisando de alguém e não estou interessada no dinheiro de ninguém... é claro que um homem tem que ser trabalhador...

    esquece as mulheres fúteis que vai encontrar alguém que te ama pelo o que você é !!!

    Acredite o amor esta em tudo...

  • Se não houvesse tanto homem metido a esperto, elas desapareceriam.

  • Só querem tirar proveito das pessoas,mulheres interesseiras não tem amor pelo próximo nem por sí mesma.

  • Existe amor sim meu irmão.

    O grande problema,é que pode ser que você está olhando para o lugar errado.

    Namoro com uma menina muito bonita que me ama para casar e olha que não sou nem um galã e não tenho bens materiais.

    Volto a dizer ela é bonita mesmo,me ama e eu a amo e quero casar logo com ela.

    Detalhe é que conheci ela na igreja,e na maioria dos casos as mulheres que temem a Deus não se preocupam com bens materiais."Graças a Deus"

    Deus abençõe

  • É a preguiça de trabalhar e de se alto sustentar....

    hsauhaus..

    Ah as mulheres hoje em dia realmente estão cada vez mais interesseiras...., Cada vez mais abusadas, cada vez mais sem valor...

    Muitoas amigos meus reclamam , que hj em dia é dificil achar alguma mulher de respeito, pra se casar..

    Um pouco é pq , cansaram de ver os homens só usando e jogando fora, que entraram nessa, muitas amigas minhas foi isso que aconteceu, elas amavam o cara, ele dava um chute nelas sem mais nem menos, e cansaram e começaram a ficar por interesse só...

    Mais ainda existem varias mulheres dignas ness mundo!!!

  • Vai ver que é porque existe um monte de homem imbecil...cara você está generalizando. Fico até com pena de você pois só deve ter tido decepções na vida. Vê se abre os olhos e deixa de só olhar a beleza exterior e olhe também a interior. Se vc quer desfilar pra mostrar um trofeu, porque ela não pode querer uma conta bancária???

    Te desejo boa sorte e vamos lá...

  • É Maycon,tem mais pessoa interesseira do que parece.

    Não são todas as mulheres,mas uma grande parte delas

    querem um homem com dinheiro,bens materiais,um bom

    carro ,que caracteriza a palavra segurança para elas.

    Hoje,avalia-se o que a pessoa tem e não o que a pes-

    soa é.Mas estou convicto que há mulheres sinceras,que

    querem um compromisso sério e apaixonar-se um dia.

    Há mulheres que querem casar-se,mas para isso deve-

    mos ter a sorte de achar e pedir a Deus que coloque este

    tipo de pessoa no caminho.Boa sorte para você.

  • o que interessa hoje em dia é o que se tem, não o que se é.

    As mulheres fala em liberdade mas só querem machos que tenham como sustenta-las.

    O sonho acabou meu amigo, quem não tem dinheiro vai sempre se dar mal.

  • Será que já chegou o tempo dos amores se esfriarem? essa é uma profecia escrita na Bíblia Sagrada.

  • Caro amigo bem vindo ao novo mundo, infelizmente você é o que tem, isso é claro, as garotas deste tipo geralmente são deposito de esperma entende? Quem tem não vai querer dividir com quem não tem e o pior de tudo é que elas não aprendem isso!

Sign In or Register to comment.