Porque eu me acho diferente das outras meninas da minha idade só porq sou gordinha :(?

Boa noite, tenhi 14 anos, e não sei o q há comigo eu me acho diferente das meninas da minha idade só porq sou gordinha. Fico muito triste com isso. Vejo as meninas da minha idade magras com um corpão com seios grandes e tals e fico triste porq eu nao tenho peiiitoo quase nenhum. Me acho diferente pra pior msm. Tenho estrias e celulites. Eu tenho a alto-estima muito baixa e eu acho q uma menina da minha idade tem q ter alto-estima. concordam? Bom me ajuda gente por favor me deem conselhos não sei mais o q fazer T.T e por favor sei q se eu kiser emagrecer eu tenhoq ter força d vontade e bla bla bla sei d tudo isso. N kero q vcs falem disse d emagrecer porq como vcs sabem é muito dificil e complicado. é facil falar dificil é estar na nossa pele e sofrer. Então me ajudemmm porq eu me acho diferente?

5 estrelas.

Comments

• Talvez seja pq vc n se acenta sendo gordinha, acho q sei como é

n sou gordo nem nunca fui, mais sou diferente entre o meio em q vivo

por isso me sinto destacado e isolado

Talvez se começar a se aceitar do jeito q é vc melhore

• Olha em primeiro lugar eu te aconselho a ir em um psicologo, mas não um qualquer, um bom psicologo que te ajude a trabalhar com a sua alto-estima.

Em relação ao peso, estrias, celulites e etc.. você precisa ter calma... você é muito nova, ainda vai crescer... quando eu tinha a sua idade eu tinha praticamente esses mesmo problemas...

já escutou aquela musica do baba baby baby baba, a criança cresceu.... pois é... daqui a alguns anos você estará com corpo de adulto e todos irão atras de você.

mas uma boa dica é, tente fazer um regime, nada extremo... somente comer menos e comer coisas certas.. evite refrigerantes, beba mais agua, coma mais coisas verdes e legumes..

e para estrias e celulites eu tambem passei por isso, tinha estrias quase no corpo inteiro com a sua idade e elas não somem sozinhas...

eu ja usei todos os cremes da avon, natura, maizena, e etc.. e posso te garantir que não resolvem eles são baratos mais são só hidratantes...

se você quiser uma boa dica é um creme novo chamado CREME TOE...

ele é um pouco mais carinho, mas pelo menos funciona e você começa a ver os resultados com rapidez...

minha dica é não espere muito, quanto mais nova suas estrias forem mais rapido elas irão fechar e sumir...

da uma olhada no site do creme, www.terapiaortomolecular.net

eles parcelam em até 12x no cartão... e se você curtir eles no facebook, twitter e acompanhar e ficar atenta você vai ser sempre informada de novas promoções com até 50% de desconto..

• Bom nao te entendo nao sei nada sobre voce mais voce é gordinha ok mais me diz e dai ser magra nao é qualidade, olhe pra voce nem sei quem é voce mais sei que voce deve ter no minimo 3 qualidades então nao liga muito pra isso pó nao importa como voce é e sim como voce agi e lida com as coisas ao seu redor, apenas se aceite como voce é (:

• tenta sair mais

curti a vida

e nada de tristeza

• Passa o cadeado na geladeira e vai ter resultados imediatos.

• entaum minha jovem Que ***** é essa? 14 anos com auto estima baixa? se de mais valor minha cara jovem se as meninas tem peitão bundão quandos elas arrumarem namorado é só pra sexo pensa assim vc é uma menina q pode melhorar só precisa de tempo se foque nos estudos pra 1 dia se se formar m uma faculdade e ganhar dinheiro casar ter filhos etc

• oi, tambem sou gordinha tenho 18 sempre fui e passo por isso até hoje =/ mas sabe, aprendi esquecer isso porque encontrei coisas em mim que me fizeram esquecer um pouco do detalhe corpão, ou seja tenho qualidades melhores e que de uma certa forma encobrem eu ser gorda. Voce parece ser legal, me add msn [email protected], beijos e se quiser a gnt conversa, aprendi a superar um pouco disso e posso te ajudar

Sign In or Register to comment.