porq o meu amigo do yahoo fez isso?

gente vou contar uma historinha pra ver o que vcs acham.

eu fiz um amigo aqui no yahoo assim,tipo eu li uma resposta que ele deu pra outra pessoa e gostei de como ele falou.na resposta ele dizia sua idade e que a dona da pergunta o entrasse em contato por email.dai eu mandei um email pedindo se ele queria falar comigo no msn.ele topou e fomos.trocamos orkut.eu me simpatazei muito com ele,é um cara legal pra caramba.nós nao viamos a hora passar contando piadinhas.eu me identifiquei muito com ele,mas como amigo.dai um dia fiz uma pergunta aqui no yahoo sobre sx,e foi inevitavel uns comentarios sobre sx.mas nenhum de nós dois avançamos o sinal.mesmo porq eu gosto dele como amigo.mas de uma hora pra outra ele sumiu,nao entra mais.ele ate entao tinha 2 msn.nao entrou em mais nenhum.ele entra na net todo dia responde aqui no yahoo,responde ate minhas perguntas,mas nao fala comigo.eu fiquei muito triste com isso...sabe aquela pessoa q vc sempre quis ter como amigo.que tudo q vc vai dizer ele vai entender.assim era ele.

sera que ele nao estava afim de amizade comigo,e eu forçei a barra...

que eu faço eim...

bjs

Update:

bom eu acho ser muita pegaçao no pé ficar mandando email.ja que ele tem meu orkut.e que explicaçao vou dar pra ele...que quero tanto a amizade dele ...fica chato né

Comments

  • 1 - Se fosse eu. Eu gostasse de uma mulher e soubesse que não teria chances. Eu ficaria longe dela.

    2- Poderia ficar longe por medo de algo...sei lá do que, pois vai entender a cabeça dos outros não é?

    3- Ele tá te ignorando. Existe uma lógica no ternário, onde o pior castigo que se pode dar é não dar o mínimo valor. Ignorar a um nível e mostrar que se esta ignorando.

    Fique triste não. Tem muitas pessoas inteligentes e muito legais aqui no YR, na pior hipótese que ele não de nenhum retorno, vai em frente, novas pessoas vão surgir.

    T+

  • liga não, vc esquece, passa.

    bjk

  • Olá Querida !!!

    Acho que tem ser bem sincera e direta.

    Pergunte a ele o que está acontecendo, pergunte o motivo dele estar te tratando assim, talvez para ele vc tenha feito algo que ele possa não ter gostado.

    Ou então ele esteja bravo contigo ou algo desse gênero, seja sincera não acho nada de mais vc dizer: - Por que você está diferente comigo, vc não me tratava assim antes.

    Na melhor que a sinceridade !!!

    beijoss

  • Você já tentou falar com ele? Manda um e-mail, já que ele não entra mais no msn...

  • já aconteceu parecido comigo, no meu caso eu nem avancei sinal agum..apenas gostava de conversar c essa pessoa e ela tb sumiu...descaradamente...

    n se deve confiar nessas pessoas virtuais,elas mentem,te vê c maus olhos(às vezes),ou só querem sacanagem

    é o q eu acho

  • que estranho, mande um e-mail pra ele ou então quem sabe ele não lê essa sua pergunta e te dê uma resposta?

    boa sorte!

    beijos

  • Eu sou um bom amigo entre no meu msn>>> [email protected]

    Bjss

  • Cara amiga não fique triste pois se ele fez isso é por que com certeza não merece sua amizade. Deixa pra la, siga em frente e vai conseguir varios amigos aqui no YR. Desejo-lhe toda felicidade deste mundo. Boas Festas.

  • Bom ... difícil saber, vc, na realiade, não sabe nada sobre ele, foi uma amizade virtual apenas, e, pelo visto ele não está mais a fim de falar contigo!

  • Vai entender a cabeça desses garotos....

Sign In or Register to comment.