Os homens tem preconceito com magras...?

Update:

pOis sou bem magra..tenho um corpo lindo sou bonita..mas só naum tenho muita bunda..ela é linda mas tudo no seu tamanho exato..peito normal barriga tanque minha bunda é xou so naum é grandona..mas eles preferem as q tem bundão..

Comments

• Eu acho que eles tem sim pois eles só querem as "gostosonas" que ainda por sima são umas barangas de feia mas para eles tendo bunda e um speitão tah bom né, como esses homens são ignorantes eles não veen que oque importa e a pessoa por dentro e não a aparecia.

• Acho que é ao contrário amiga, a grande maioria dos homens parecem ter preconceito c/as gordinhas(infelizmente).

Abraço =D

• Muito pelo contrário, o preconceito é com as gordas.

• achoooo

que naoooooooo

• Amiga! tem homem para todos os biotipos!!!! tem aqueles que preferem as mais magrinhas, outros as mais cheinhas... se vc está preocupada deve ser porque o seu tipo de homem, aquele lá para quem vc está olhando...pode preferir as mais cheinhas...ou simplesmente não notou vc ainda, ou está tímido, ou, ou, ou...são tantas as possibilidades, não é mesmo? Ser assim-ou-assado interfere nada ou muitíssimo pouco nas escolhas das relaçoes...o que vale é a afinidade, o sentimento!

Relaxe...

Beijo!

• nem todos homens pensam assim, eu mesmo adoro aquelas sem um pingo de barriga que vc pode dar um abraço e sentir todo o seu corpo e geralmente as magras são as mais gostosas na cama, se vc acha isso talvez tente mudar seu visual ou o preconceito esta em vc mesma .bj qualquer coisa e so entrar em contato que eu te fasso pensar de outra forma.

• minha mina é magrinha..mas adoro ela =D

• com certeza NÃO! =)

• eu sou magérrima e isso nunca aconteceu comigo, pelo contrario, eles se aproximam mais.(ainda mais por eu ter um bundão o.O)

• não, são as melhores.

Sign In or Register to comment.