Alguém pode me ajudar. Preciso desabafar e não tenho ninguém... (texto grande)?

Na verdade é contar um pouco de mim, estou um pouco confusa e só queria dividir minha história de amor pra quem puder me ouvir... ops. Ler!

Resumindo eu sou separada ha 2 anos, temos um filho de 2 anos e meio. Nosso término foi conturbado, eu brigava muito e ele não aguentou meu temperamento difícil. Ele rompeu, mas lógico que fiquei mal, pois achei que ele já estava com outra.

2 anos se passaram e nada de ele casar, nem namorar nem nada. Se ele tem outras, claro que tem! Mas com certeza são relacionamentos casuais, ro.los. Até porque quando ele vem em casa trazer nosso filho aos sábados a noite ele fica aqui até tarde da noite, acredito que uma namorada não aceitaria essa nossa amizade. Sim, hoje somos amigos, conversamos muitos, damos risadas juntos, e todos que nos veem ficam perguntando que só não estamos juntos porque somos bobos e orgulhosos. Mas não acho que seja isso, acho que realmente não dá certo. E ele quem rompeu, eu acho que não perdoo isso nunca!

Enfim fiz esta pergunta porque assim que rompemos fiquei mal, não me arrumava, engordei, não me cuidei, fui somente mãe, trabalhava e estudava, nunca nem olhei mais pra outro homem, acho que tive uma certa depressão moderada. E agora ha uns 2 meses voltei me arrumar, fiz uma dieta rigorosa que fez minhas roupas voltarem servir, voltei soltar meus cabelos que são longos, negros e lisos, até minha pele melhorou devido a elevação da auto estima! Comecei perceber que além de mãe sou mulher e preciso me cuidar e ser feliz novamente!

E não é que ele voltou a me flertar? Eu não tinha esta intenção, não voltei me cuidar por ele e sim por mim, pois se fosse por ele eu teria feito isso assim que ele rompeu!

Semana passada ele veio brincando assim e falando assim: "ensinei o nosso filho a falar uma coisa, filho a mamãe é?" E eu não consegui entender a resposta do nosso filho, aí perguntei o que ele disse, e ele falou: "ensinei nosso filho a dizer: a mamãe é Linda!" Fiquei sem graça.. e ele sorriu um sorriso diferente, aquele de quando estávamos nos conhecendo e ele se dizia encantado por mim, um sorriso de encanto! Eu o conheço muito bem, pois antes de namorarmos eramos amigos ha anos e ele já era afim de mim!

Hj ele veio em casa buscar nosso filho e ficou conversando, estava mais próximo, parecia querer aproximação, e assim do nada ele começou sorrir, eu sorri e perguntei o quê? E ele: nada não.. e ficou com aquela cara de bobo com olhar de flerte que eu conheço muito bem!

Só estou contando minha história, ok! Eu acho que ainda gosto dele, talvez o meu sentimento esteja adormecido, eu o guardei pra não sofrer... morro de medo de um dia voltar e acabar sofrendo novamente! Então quero fazer de tudo pra não ceder a este flerte, e acredito que se continuar assim logo ele virá conversar comigo... Eu o conheço gente, sei que nem ro.lou muita coisa, mas ultimamente os olhares dele mudou e a conversa está cada vez mais extensa. rs

Obrigada a quem me responder e a quem leu minha história!

Tenham um bom domingo!

Comments

• Desabafo anotado.

• Parabéns futura ex-separada!!! Pelo jeito se vc falar alguma coisa ele volta no mesmo dia.

• gostei da sua historia .te falo nao fique com magoas do passado porque ele colocou um fim na relaçao pois vc mesma disse ter uma personalidade dificil ,nao fique procurando culpados e se sentir vontade de voltar volte sem medo se de quantas chances for preciso para ser feliz ......acho que seu filho vai adorar mamae e papai juntos espero que vc seje muito feliz e bola pra frente beijos .......................

• Achei linda a parte que ele ensinou seu filho a falar aquilo :(

• as vezes, é melhor uma grande amizade ,com amor que um grande amor sem amizade.

• ACESSE O SITE :

http://www.todosjuntos.yolasite.com/

e descubra a resposta de

todas as perguntas abaixo :

|

1 ) Deus realmente existe ?

|

2 ) O que acontece após a

morte ?

|

3 ) Por que jesus cristo não é

o Deus verdadeiro ?

|

4 ) Todas as pessoas boas vão

para o céu ?

|

5 ) Qual é o propósito de Deus

para a terra ?

|

6 ) Por que existe tanto

sofrimento ?

|

7 ) Quem são os Demônios ?

|

8 ) A alma é imortal ?

|

9 ) A bíblia é produto da

sabedoria humana ?

|

10 ) Os maus sofrem no

inferno ?

|

( ) Todas as religiões levam ao

mesmo Deus ?

|

( ) Qual é o objetivo da vida ?

|

( ) Como a bíblia pode ajudá-lo

a encontrar alegria ?

ACESSE O SITE :

http://www.todosjuntos.yolasite.com/ ,

não perca essa oportunidade ,

tenha uma ótima tarde !

• responde aminha

qual a foi a coisa mais nojenta ou um fetiche estranho que já fez ??

http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

Sign In or Register to comment.