Um amor pura verdadeiro e eterno igual contos de fadas esta cada vez mais dificil pq sera?

Homen bonito. romantico ,cavanheiro e fiel, que faz tudo para sua princesa uma mulher, feminina, sonhadora e muito sensivel. as mulheres de hoje em dia estao cada vez mais se tornando o oposto disto, elas bebem, fumam se vulgariza e os homens cada vez piores mais as excessoes salvam.

Comments

• Eu ainda acho que ha principes e princesas, mas sao do seculo xxI. mas tambem ha monstros/as... Ha de tudo, como sempre. As mulheres que bebem e fumam, elas pensam que lhes fica bem, mas na minha opiniao, um horror! So querem dar nas vistas e cada vez andarem mais no mundo dos homens. Se acham as maiores! beijo

• Sim cada vez mas difícil,por que na realidade contos de fadas não existem ,todos temos defeitos.

• Na verdade, cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Não está tão difícil, não. O importante é acreditar em Deus e o amor vem.

@________@

________@@___________@

________@

__________@

__@

_@

_@

_________@

_____ __@@___________@

@_@

____________________@

____________________@

_____________________@

_____________________@

________________________@

_______________________@

A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar.

"Pelo amor de uma rosa, o jardineiro é servo de mil espinhos" (Provérbio turco)

Devemos sentir prazer – como se fosse um “hobby” – procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.

• bom...

eu concordo com vc que muitas mulheres e homens estão muito "desleixados" e "escrachados".

eu nao me encaixo nesse tipo de pessoa e nem gosto desse tipo,que fuma, bebe, bebe e bebe e que as vezes chega até à usar drogas.

• olá,

enfeslismente eu so nao sou bonito , no mais sou um cavalheiro , sem deixar minha robustez , e apesar de não se belo , tenho muitas fãs.

• Mudanças dos tempos fazem isso!

• Antigamente era lindo isso...

Hoje são poucas as pessoas que sonham com as coisas simples e belas da vida...

Eu sou um pouco "antiga", gostava que os sentimentos fossem levados a sério como antigamente.

As minhas qualidades "viraram defeitos" pois as pessoas excluem quem é simples.

• Hellooooooo....conto de fadas não tem esse nome por acaso, é tudo mentira, e a realidade sempre foi bem outra, esse amorziho de contos de fadas que vc descreve nunca existiu e nunca vai existir a não ser numa parcela mínima da população (0,5%), encare a realidade.

• Oi...

Eu acho também q não existe mais amor de contos de fadas.

Eu procurei por muito tempo um príncipe q viesse de cavalo branco me dar um bj de amor verdadeiro.

Só encontrei sapos.

Bjei os sapos...Viraram abóboras...rsrsrs

Tvz eu é q não fosse a princesa que eles procuravam!

O importante é amar, viver e ser feliz.

Com sapato de cristal,ou não!

Bjos

• Quando as mulheres eram simplesmente Amélhias que muitas nem sabiam o que era orgasmo os homens não as valorizavam,as mulheres mudaram enquanto os homens continuam os mesmos eles não mudaram em nada só decaíram um pouco mais!!!

Sign In or Register to comment.