Porque não consigo?Ate tento mas ñ consigo!?
Tenho 16 aons, meu problema é q ñ consigo gostar de nem uma garota (VÃO SE FERRA AQUELES Q ME ACHÃO Q SOU GAY, Ñ SO), eu ate tento mas ñ tem geito, e o pior q estudo e fasso curso (aumento de 50% de chance d conhecer alguem), tbm trabalho. Eu so gostei de 1 menina (mas ñ correspondio), eu até acho algumas bonitas mas ñ aquele sentimento de paixão, é essa q quero namora, etc, etc. Não so feio podem apostar! so meio timido (isso acaba comigo).
Mas o meu maior problema é q ñ consigo gostar de nem uma, (minha vida esta corrida e ñ paro direito em casa, um almento de 30% de chance de conhecer alguem), e tbm ñ tenho vontade de namor (tando é q so BV).
Update:Para DeeH : ñ sofri nada só um amor ñ correspondio (sabe coisa de criança eu era pequeno) fora isso mais nada.
Comments
Amigo, é porque a mulher certa ainda não apareceu na sua vida. E você me parece ser um homem com personalidade forte, que não fica com qualquer uma, e isso é muito legal da sua parte. Continue assim, e depois será recompensado com uma mulher maravilhosa, que tenha sentimentos recíprocos por você. Não mude nunca a sua maneira de ser, pois você está certo!
:O
sLá , pedii p. ficar com uma garota n precisa gostar e so pra vc deixar de ser bv com 16 ans '
continua sem namorar se não te faz falta.
ISSO Ã NORMAL, MUITAS VEZES ENCONTRAMOS PESSOAS LINDAS NA CONCEPÃÃO DA SOCIEDADE E NÃO NOS INTERESSAMOS POR ELAS , AINDA Q ELAS DEMONSTREM INTERESSE POR NÃS,
ASSIM , NÃO SIGNIFICA Q TENHA ALGUM PROBLEMA SEXUAL OU COMPORTAMENTAL,
QUANDO MENOS ESPERAR A GAROTA Q MEXERÃ COM SEU CORAÃÃO APARECERÃ
MAS TERÃ Q SE RELACIONAR MELHOR DEIXANDO AS GAROTAS TE CONHECEREM MELHOR POIS AI Ã Q ACABA R.OLANDO ALGO MAIS QUANDO SE IDENTIFICAR COM ALGUMA,
BOA SORTE !
Você pode ter sofrido alguma coisano passado por ter gostado de alguem e esse alguem pode ter te feito mal, por isso você agora esta com receio de começar a gostar novamente de alguem e de tudo se repetir, por isso você mesmo ja se bloqueia.
não tente também forçar nada , deixe que as coisas acontecem naturalmente, se concentre nas suas coisas, na sua vida , em você mesmo que vcê vai ver que logo logo alguem aparece na sua vida enviada por Deus na hora certa , e você vai poder amar e ser amado.
boa sorte ^^
Cara!!! A tua historia é idêntica a do meu amigo, a unica diferença é que ele tem 17 anos, ele até chegou agosta de uma garota mais ele era muito tÃmido, ate tentei dar uma força pra ele chegar na mina só que a timidez dele atrapalhou, mais o que eu falei pra ele é que ainda tem tempo, afinal não vai adiantar namora agora sendo que vai ficar um pouco preso, mais de qual quer forma é tentar seguir de forma feliz, quando chegar o teu tempo, vai saber, afinal,está apaixonado é algo passageiro então fica feliz, quando chegar a hora vai saber
Calma, vc ainda é muito jovem, não fica encanado tudo acontece na hora certa.
Quando agente nasci eu acho que Deus já prepara uma pessoa pra nos. Então eu acho que cada um tem sua alma gemia. Se você não encontrou a pessoa certa agora. Pode ter certeza que você vai encontra mais tarde a pessoa certa pra você. Por que tudo tem seu tempo. E so espera.
Boa sorte.!
Você só não encontrou a pessoa certa ainda, mas não fique procurando, porque quando vc menos esperar aparece alguém. Boa Sorte. Bjs
**** a mesma ***** comigo,mais meu problema nao é q eu nao consigo,eu consigo sim até de mais,o problema é eu q NAO QUERO....entao comigo só **** fora ehehehe
eu me acho nova pra essas coisas
agora lá vai uma dica pra vc:td tem sua hora tenta com uma menina q vc acha bonita e q tem um conteudo de invejar e q tambem nao tem mt tempo mais q demostre amor e carinho,começa com ela aos poucos vc senti o amor atençao(o amor maxuca CUIDADO)..espero ter ajudado