Porque não consigo?Ate tento mas ñ consigo!?

Tenho 16 aons, meu problema é q ñ consigo gostar de nem uma garota (VÃO SE FERRA AQUELES Q ME ACHÃO Q SOU GAY, Ñ SO), eu ate tento mas ñ tem geito, e o pior q estudo e fasso curso (aumento de 50% de chance d conhecer alguem), tbm trabalho. Eu so gostei de 1 menina (mas ñ correspondio), eu até acho algumas bonitas mas ñ aquele sentimento de paixão, é essa q quero namora, etc, etc. Não so feio podem apostar! so meio timido (isso acaba comigo).

Mas o meu maior problema é q ñ consigo gostar de nem uma, (minha vida esta corrida e ñ paro direito em casa, um almento de 30% de chance de conhecer alguem), e tbm ñ tenho vontade de namor (tando é q so BV).

Update:

Para DeeH : ñ sofri nada só um amor ñ correspondio (sabe coisa de criança eu era pequeno) fora isso mais nada.

Comments

• Amigo, é porque a mulher certa ainda não apareceu na sua vida. E você me parece ser um homem com personalidade forte, que não fica com qualquer uma, e isso é muito legal da sua parte. Continue assim, e depois será recompensado com uma mulher maravilhosa, que tenha sentimentos recíprocos por você. Não mude nunca a sua maneira de ser, pois você está certo!

=)

• :O

sLá , pedii p. ficar com uma garota n precisa gostar e so pra vc deixar de ser bv com 16 ans '

• continua sem namorar se não te faz falta.

• ISSO É NORMAL, MUITAS VEZES ENCONTRAMOS PESSOAS LINDAS NA CONCEPÇÃO DA SOCIEDADE E NÃO NOS INTERESSAMOS POR ELAS , AINDA Q ELAS DEMONSTREM INTERESSE POR NÓS,

ASSIM , NÃO SIGNIFICA Q TENHA ALGUM PROBLEMA SEXUAL OU COMPORTAMENTAL,

QUANDO MENOS ESPERAR A GAROTA Q MEXERÁ COM SEU CORAÇÃO APARECERÁ

MAS TERÁ Q SE RELACIONAR MELHOR DEIXANDO AS GAROTAS TE CONHECEREM MELHOR POIS AI É Q ACABA R.OLANDO ALGO MAIS QUANDO SE IDENTIFICAR COM ALGUMA,

BOA SORTE !

• Você pode ter sofrido alguma coisano passado por ter gostado de alguem e esse alguem pode ter te feito mal, por isso você agora esta com receio de começar a gostar novamente de alguem e de tudo se repetir, por isso você mesmo ja se bloqueia.

não tente também forçar nada , deixe que as coisas acontecem naturalmente, se concentre nas suas coisas, na sua vida , em você mesmo que vcê vai ver que logo logo alguem aparece na sua vida enviada por Deus na hora certa , e você vai poder amar e ser amado.

boa sorte ^^

• Cara!!! A tua historia é idêntica a do meu amigo, a unica diferença é que ele tem 17 anos, ele até chegou agosta de uma garota mais ele era muito tímido, ate tentei dar uma força pra ele chegar na mina só que a timidez dele atrapalhou, mais o que eu falei pra ele é que ainda tem tempo, afinal não vai adiantar namora agora sendo que vai ficar um pouco preso, mais de qual quer forma é tentar seguir de forma feliz, quando chegar o teu tempo, vai saber, afinal,está apaixonado é algo passageiro então fica feliz, quando chegar a hora vai saber

• Calma, vc ainda é muito jovem, não fica encanado tudo acontece na hora certa.

• Quando agente nasci eu acho que Deus já prepara uma pessoa pra nos. Então eu acho que cada um tem sua alma gemia. Se você não encontrou a pessoa certa agora. Pode ter certeza que você vai encontra mais tarde a pessoa certa pra você. Por que tudo tem seu tempo. E so espera.

Boa sorte.!

• Você só não encontrou a pessoa certa ainda, mas não fique procurando, porque quando vc menos esperar aparece alguém. Boa Sorte. Bjs

• **** a mesma ***** comigo,mais meu problema nao é q eu nao consigo,eu consigo sim até de mais,o problema é eu q NAO QUERO....entao comigo só **** fora ehehehe

eu me acho nova pra essas coisas

agora lá vai uma dica pra vc:td tem sua hora tenta com uma menina q vc acha bonita e q tem um conteudo de invejar e q tambem nao tem mt tempo mais q demostre amor e carinho,começa com ela aos poucos vc senti o amor atençao(o amor maxuca CUIDADO)..espero ter ajudado =)

Sign In or Register to comment.