Com posso validar o meu windows?

Não consigo passar da etapa seis para validar o meu windows. Não sei o que fazer, pois já comprei esse pc com windows instalado e agora não posso nem assistir vídeos ou ouvir músicas fora essa mensagem que sempre aparece.Já tentei de tudo....

Voces podem me ajudar com este problema?

Obrigada.

Comments

  • Você precisa ligar para a microsoft e falar diretamente com eles,nenhum tipo de "malandragem"(forçar uma chave pirata a ser aceita como licenciada) dá certo,eles estão investigando as cópias de vez em quando ,as verificações são automáticas e umas 3 por mês.

    Lembre-se que ao ligar a microsoft a máquina precisa estar na internet e você precisa informar ao atendente aqueles 25 números mágicos e o resto fica mamão com açúcar .

    O atendente vai te passar uma outra série de letras e números para serem inseridas na máquina.

    Agora ,se você insistir pela internet mesmo,também conseguirá fazer o registro de produto licenciado,é mais complicadinho um pouco,mas dá pra fazer numa boa.

    Mas o mais certo mesmo, é você fazer com eles por telefone e seguir todas as instruções passadas.

    Sucesso pra você.

  • Correta resposta

  • OpçõesDesabilitar Obtenha visualizações gratuitamente

    Como Baixar?Início About Deixe Seu Windows XP Original

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\** rrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows

    O Windows já está ativado. Clique em OK

Sign In or Register to comment.