qual o melhor remedio para sinusite?

pessoal ajuda aee!!!

Comments

  • Oi...

    Eu tenho crises horríveis de sinusite...

    No primeiro dia tomo 1 comprimido de AZI ( Azitromicina 500 mg)

    No outro já estou bem...

    Mas antes de usar qualquer medicamento, consulte um médico...

    Bjusssss

  • O ideal é que vc procure um médico,pois consumir medicamentos por conta própria pode ser muito perigoso. Eu uso Sinustab, mas o correto é fazer uma avaliação e seu medico vai indicar o melhor pra vc.

  • Aquele que o médico indica......

    vai lá pra descobrir...

  • Remédios como o Sinutab ou Superhist ajudam a aliviar os sintomas da sinusite, mas eles terão apenas efeito paliativo. Para curar a sinusite, só mesmo com anitbiótico, e neste caso você deve consultar um médico para saber qual a melhor opção. Boa sorte!!

  • Com certeza algum com prescrição médica. cada caso é um caso.

    E não só medicamentos, é bom relevar certos cuidados:

    beba bastante líquido (pelo menos 2 litros de água por dia) e goteje de duas a três gotas de solução salina nas narinas, muitas vezes por dia. A solução salina pode ser preparada em casa. Para cada litro d'água fervida, acrescente uma colher de chá (09 gramas) de açúcar e outra de sal. Espere esfriar antes de pingá-la no nariz;

    Inalações com solução salina, soro fisiológico ou vapor de água quente ajudam a eliminar as secreções;

    Evite o ar condicionado. Além de ressecar as mucosas e dificultar a drenagem de secreção, pode disseminar agentes infecciosos (especialmente fungos) que contaminam os seios da face;

    Procure um médico se os sintomas persistirem. O tratamento inadequado da sinusite pode torná-la crônica

    Beijinhos Fábio! E se cuida menino!

  • antibióticos

  • Inalar o vapor da cabacinha(bucha de uma planta utilizada em remédios caseiros de tribos),fervida em água quente.Funciona mesmo.

Sign In or Register to comment.