me ajudeem dou 10 pontoos *----------*?

eeu e meu namorado começamos a ter algo a mais entre nos ..certo dia agt começou a transar quando ele colocou a cabeça do penis qe encostou no meu himem dueu eu pedi para parar

ai ele tirou mais nao gozou nem nadaa .. isso aconteceu no dia que minha menstruação acabou .

eeu posso estar gravidaa porqe o penis não entrou e ele nem estava perto de gozar ??

me ajudeem por favor

Comments

• Bia,

já passei muito por estes sustos

e isso não me da mais medo.

Saiba que VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

Talvez a probabilidade de ganhar na mega senha seja maior que

engravidar desta forma que você mencionou.

Mas lembre-se : use camisinha ou anticoncepcional- é facil, barato e seguro!!

• acho que nao mas faça um teste, o esperma do homem nao sai so quando ele goza........duranta a transa sai um liquido "lubrificante" que tem um pouco de esperma....

• com relação ao que vocês fizeram, pode sim pois, a lubrificação que o pênis libera pode conter esperma. Mas como o dia fértil no meio do ciclo menstrual, isto é, entre uma menstruação e outra, provavelmente você não estava no dia fértil Mas não vai fazer nada sem se cuida confiando nessa de dia fértil, pois não é 100% certo tá?

• faça um teste. e da proxima vez que vc fizer, faça com camisinha, nao previne so uma gravidez, mais tmb varios tipos de doenças. bejos, boa sorte aii no teste.

• não pouco provável, se realmente essa for a historia não

• ha uma pequena possibilidade pois não é somente na ejaculsção que o homem libera esperma

mas é uma posibilidade bem remota

Sign In or Register to comment.