Minha namorada está fria comigo...?
Olá pessoal, sou novo aqui, preciso tirar algumas duvidas com vcs, eu namoro a quase 1 ano, sempre fui um cara q se apega facil as pessoas, com minha namorada n foi diferente, eu sempre quero estar com ela, sempre quero ajudar, eu faço tudo oq ela me pede, nunca reclamei de nada, amo mto ela, e de algumas semanas para cá, minha namorada esfriou comigo, n sei oq aconteceu, ela era carinhosa, tbm queria sempre estar comigo, agora acontecem coisas q ela n sabe me explicar, n está mais carinhosa como antes, chamei ela para conversar ontem e perguntei a ela oq está acontecendo e ela fala q n é nada, perguntei se ela está deixando de gostar de mim e ela disse q n está deixando de gostar e nem quer terminar comigo, ultimamente ela tem me tratado mto mal, podem ser sinceros por favor, oq vcs acham q pode estar acontecendo, e se tiver acontecendo alguma coisa oq devo fazer???
Update:conversei com ela agora no msn, nossa n posso falar nada q ela ja vem com ignorancia sem eu fazer nada, n sei oq faço mais, só sei q estou sofrendo demais...
Comments
Ela está com dúvida. Não sabe definir o que sente por ti ou o quanto lhe quer. Pra que ela descubra será preciso que dê espaço. Não fica perguntando para ela o que ela sente, nem diga que sabe de sua insegurança. Não diga nada disso, porque na verdade você faz isso por insegurança, e não por amor de fato. Deve parar de insistir. E até abrir um pouco de distância entre vocês. Só assim ela vai poder sentir falta, avaliar o quão bom é a relação de vocês. Também é importante que você não caia na tentação de ficar sempre a agradando. Precisa dar chance, e espaço, para que ela também contribua. Senão ela se sente manipulada e passiva demais. E isso não é legal nem num emprego, quanto mais na relação.
Boa sorte! Tomara que ela se toque antes de lhe ferir demais.
olá seja muito bem vindo;;;;;;;quanto a sua pergunta acredito que vc esteja a disposição dela o tempo todo,vc diz ser muito carinhoso,atencioso,gosta de ajudar,enfim vc é 1ótimo namorado,porem acho que ela deve estar querendo mais liberdade ou então quer tempo para sentir sua falta,sei que parece muito complicado para vc entender,porem vc já deve ter escutado que nos garotas somos mesmo complicadas.quando temos muito queremos pouco,quando não temos queremos,enfim somos assim,mas com 1namorado igual a ti acho difícil ela não gostar mais,apenas deixe ela sentir sua falta,ter vontade de falar e ver vc,desejo boa sorte e 1ótimo dia,
kara.
vc pelo geito ta enjoando ela....
da mais liberdade pra ela cara..
È complicado,por q quando uma uma mulher desgosta...nada muda a opinião dela.Mas já q vc esta incomodado,parte pra outra q vai te da valor d verdade e vai corresponder aos seus sentimentos...
Se ela ta fria da uma esquentada nela.
Voce nao aprontou nada para ela nem lhe mentiu ou prometeu algo e nao cumpriu?
Pergunte a ela de novo, fale com ela.
Ela também pode estar com algum problema e nao quer dizer e entao fica assim meia distanto, porque pode ter algo preocupando ela!
Ela pode tambem estar gostando de outro cara, voce deveria ficar esperto,viu?
Espero ter ajudado! Boa sorte! Espero ke voces se entendam e fique tudo bem entre voces!
Tente dar-lhe um pouco de espaço se calhar ta sufocando ela...
Arruma outra que gosta de voce...
Agora pessoal responda minha pergunta abaixo...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...