sim, de uma blusa da cor que ela gosta ou uma sandalinha!!! ela vai se sentir mais amada em saber que vc foi ao shopping viu uma roupa ou sandalia e pôde imaginá-la usando. é lindo e romantico!! e nós mulheres adoramos... haa de tambem uma rosa e um cartãozinho!!!! é o maior charme... eii menino adorei sua pergunta tá, tem um "q" de cuidado e preocupação com a sua amada, muito manero???
Dependendo da idade de vcs, uma lingerie bem ousada, um monte de camisinhas de varios sabores, bombom e um vinhozinho de boa qualidade iria completar a cesta de tal maneira meu camarada, que vc nao iria nem querer que ela te desse nenhum presente (comprado).
eu iria amar um ursao daquele que a gente coloca em cima da cama e dorme abracadinho... Mais tem que ser aquele quase do tamanaaho da gente neh pra ter graca...
Comments
sim, de uma blusa da cor que ela gosta ou uma sandalinha!!! ela vai se sentir mais amada em saber que vc foi ao shopping viu uma roupa ou sandalia e pôde imaginá-la usando. é lindo e romantico!! e nós mulheres adoramos... haa de tambem uma rosa e um cartãozinho!!!! é o maior charme... eii menino adorei sua pergunta tá, tem um "q" de cuidado e preocupação com a sua amada, muito manero???
felicidades...
Dependendo da idade de vcs, uma lingerie bem ousada, um monte de camisinhas de varios sabores, bombom e um vinhozinho de boa qualidade iria completar a cesta de tal maneira meu camarada, que vc nao iria nem querer que ela te desse nenhum presente (comprado).
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
Que tal...roupas...flores...chocolate...¹
Mais não pergunta p/ ela o que ela que por que isso é feio...²
âââââââââââââââââââââââââ
7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3
Brincos ou colar com pingente em forma de coração... que ela possa usar o tempo todo, e mostrar para as amigas.
Uma cesta com chocolate, flores e pelucia.. e não esquece do cartãoziinhão hein.. ! rs
beijoos.. !
Que tal ,algo mais original, assim como uma cama cheia de pétalas de rosas em forma de coração,, velas aromatizadas e no final claro um presente basico, tibásico corrente com um pingente com as inicias do seu nome ou de ambos.
bjs
Mulheres são muito espertas sempre dão indiretas do que querem,
os homens que naum intendem...
Pense em algo ki ela jah tenha comentado q esta afim,
ou algo q ela disse q gosta.... seje criativo, inove p/ ela,
tente fazer uma surpresa !!
e tente acompanhar o presente com algo +, tipo: flores, chocolates e um lindo cartão romantico elas se derretem...
nunca dê flores somente, ou chocolate somente, isso eh soh acompanhamento ok !! acredite em mim...
Boa sorte na sua escolha, felicidades p/ os 2
e um lindo e feliz dia dos namorados !!
beiiijos... Nick
eu iria amar um ursao daquele que a gente coloca em cima da cama e dorme abracadinho... Mais tem que ser aquele quase do tamanaaho da gente neh pra ter graca...
beijim
der um perfume da natura ou um boque de flores
Olhe um pouco mais para ela e você descobrira algo que a fará feliz.
Um par de brincos de pedras brasileiras por exemplo.