Você precisa ver pra qual tem aptidão,nas escolas de musica é possivel fazer um teste antes. Nenhum instrumento é mais difícil que outro,é você que tem facilidade pra um ou outro. Eu toco violino e ainda aprendo,e acho fácil,mas violão pra mim foi um terror,não consegui de jeito nenhum. É mais fácil fazer um teste antes.
Comments
Você precisa ver pra qual tem aptidão,nas escolas de musica é possivel fazer um teste antes. Nenhum instrumento é mais difícil que outro,é você que tem facilidade pra um ou outro. Eu toco violino e ainda aprendo,e acho fácil,mas violão pra mim foi um terror,não consegui de jeito nenhum. É mais fácil fazer um teste antes.
sei tocar violão e bem pouco o violino prefiro violão, violão você consegue com preço mais em conta é mais fácil você aprender o violão pra depois você partir pro violino, porque com você aprendendo a tocar violão você pode partir pra uma guitarra, contra baixo e o violino que você gosta o violão faz um caminho pra vários instrumento coisa que não acontece com o violino
Violão pra diversão.
O violão é uma coisa que todo mundo toca e o violino e um instrumento que poucas pessoas tocam porem ele é mais difÃcil... e também tem que ter um gosto mais clássico. Mais por mim eu preferiria o violino pois como é mais difÃcil de aprender e demora mais e nesse tempo vc juntaria o dinheiro para o violão
Violãoooo!
violão, alem de ser mais facil de se aprender
é bem mais legal
Cara, acho que vc tem que escolher, mais particularmente eu prefiro o violão porque, da para tocar em varios ritmos e etc..
Violão, pois é mais legal