Com 200 reais eu poso conprar camisas de que marcas?

Marcas que estao na moda Pode ser camisas camisetas. de boa qualidade na faixa De 200 reais.

Comments

• olha, tem muitas marcas que voce pode comprar camisetas com 200 reais, mas a questao é, a quantidade de camisetas que voce pode comprar com 200 reais.. Marcas boas de surf por exemplo como, billabong, volcon, hurley, mcd e outras tem camisetas em uma media de 70 a 100 reais, claro que tem umas mais baratas ou mais caras, ja camisas de marcas como, lacoste, tommy hilfiger, calvin klein, voce poderia comprar uma camisi apenas pois a media dessas sao de 150 ou +..

ai depende do seu gosto e do quanto vc quer comprar.

• Dá pra comprar uma!

• Eu creio que não,só as Genericas

• Hollister, Abercrombie, Guess, Thommy, Calvin Klain, Armani Exchange, Ralph Lauren te recomendo compra no ebay. Se vc que ser sentir rico sao YSl, Dior, Prada, Gucci, EA7, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, Ermelingo Zenga,

• sei la ... tem nike, adidas ...

• você pode comprar camiseta de boa qualidade e na faixa de 150,00 a 200,00 tem algumas lojas que vende a polo de 200 vai lá no Extra

• '' Conprar '' eu não sei não rs

• compra a camisa da marca "pau do lucas"

eu vendo essa camisa, tem meu pau de 95 cm estampado

se quizer vendo pra vc por R$111,99

te envio via sedex.

• De marca eu não sei, acho que compra umas 4, mas se você for ali na lojinha da esquina você compra umas 10 (:

Sign In or Register to comment.