Cristãos, matei meu pai aos 15 anos de idade, e Deus ainda não me puniu, Por que?
Bom, meu pai bebia muito, eu e minha família não aguentávamos tanta bebedeira dele, e ele bebia e nos ofendia de TODAS as formas possíveis,aí eu fui crescendo odiando ele, e quando completei 15 anos eu acabei mantado ele. ( não vou dizer como foi, mas eu matei ele sozinho ), aí eu cresci e vivi a vida como um adolescente normal, terminei meus estudos, tenho uma esposa, filhos...
Só que Deus não me puniu, eu achei estranho, por que depois que eu fiz isso nada de ruim aconteceu comigo?
Talvez eu não entre no Reino de Deus, mas pelo menos tenho uma vida tranquila aqui na Terra...
Comments
leia a bíblia que ela vai te revelar o porque.
enquanto há vida há esperança, e tempo da graça para o arrependimento e perdão.
porém, findos os teus dias, e sem arrependimento, "ali haverá choro, e ranger de dentes".
sugiro que leia a bíblia, não perca mais tempo.
leia o evangelho.
Tudo está aos olhos de Deus,nada dele escapa,todo dano a de ser reparado.porém
nada posso dizer alem disso,cabe a Deus somente
Porque toda essa história é uma grande mentira. Para com isso, mentir é muito feio!
nao te culpo dependendo a situaçao faria o mesmo, deus nao te puniu porque talvez ele nao exista
Achei meio caoó isso
Sua hora vai chegar...
Coitado,fica calmo vc ainda não morreu e sim vc vai pagar se não se arrepender e pela sua pergunta nem sonha como é o inferno.
Enfim nunca é tarde, ainda mais quando vce nao se arrepende!!
Karma, tudo que vai volta