TO EM DESESPERO !! ACONTECEU ESSA SEMANA..SERÁ QUE ELE ME AMA?? DOU OUTRA CHANCE?

to namorando ha três anos..meu namorado é atencioso, saimos todo fim de semana.. ele adora me dá presentes.. Bom , mas aconteceu um fato chatíssimo essa semana..ele tá vendendo ums apartamentos e resolveu aplicar o dinheiro justamente no banco que uma ex dele trabalha.. e deixou e ela quem eh a responsavel no banco por esse dinheiro..ou seja ele tem contato com ela...NÃO GOSTEI!!! Briguei, reclamei.. e ele falou q não tem nada demais..que não tem nada com essa mulher.. que ela é uma profissional !!! Daí ele falou que gosta de mim, que eu não devia me preocupar.. que eu devia ter uma altoestima mais elevada..enfim..briguei, briguei e terminei o namoro !!!! terminei ontem..daí ele me ligou 100 vezes..meu celular tava desligado...daí ele enviou msg assim: " vc vai me fazer falta..mas não vou te ligar não". daí enviou outra assim: "saudades da lianinha divertida e agradável..." daí enviou outra: " a culpa do nosso relacionamento não ter dado certo é só nossa" .. daí me ligou mais umas 80 vezes. NÃO ATENDI. daí hj..ele me ligou e não atendi.. daí enviei uma msg que não tinha mais nada p falar com ele" daí ele não ligou mais... ai gente, o que eu faço??? será que ele me ama?? será que ele tava mal intencionado com essa mulher??

Comments

  • Eu sou amiga dos meu ex. ele pode ser amigo dela, e mesmo assim te amar com toda a certeza, nao o leve a mal, talvez ele so estava afim de conversar com ela, e mostrar para ela que ele confia nela, isso nao é motivo para acabar com um namoro de 3 anos, se ele nao te amasse, nao estaria te ligando e correndo atras de ti, se tambem o ama, vai atras dele, pois na é todo dia que encontramos/esquecemos a pessoa que amamos... pense nisso e boa sorte = )

  • pelo amor de Deus deixa d besteira... ele já aprendeu a lição e tá c mto medo d t perder... e vc tb neh??? ele gosta d vc muié... atende ele!

  • TODO HOMEM QUE SE PREZE NÃO CORRE MUITO ATRAZ DA MULHER NÃO,BOTA OUTRA NO LUGAR.

    SE VOCE NÃO FOR ATRAZ DELE LOGO,ELE VAI FICAR COM A BANCARIA QUE É A EX.

  • terminou só por causa disso? putaa que pariu, se quiser ele de volta de outra chance senão ele se cansa

  • Desculpe, mas pelo que contou você fez papel de uma completa IDIOTA.

    Ele ter confiança na ex dele não signfica que ele tem algo com ela, apesar de ser motivo para você brigar (uma briguinha de ciumes), não seria motivo para fazer esse alarde todo.

    E você não atende os telefonemas dele, não responde suas mensagens e ainda dá um corte desses nele ...

    Garota você deve estar passando por uma fase ruim.

    Não ligue para ele, mas quando ele ligar ou mandar msg (ele vai fazer isso) pede perdão por essa sua perda de controle e converse com ele calmamente

  • Tu é cega é liga pra ele agora e pede pra conversar e pede desculpas porque isso se chama siumes

  • Af não acredito que vs fez isso. Para de besta. Liga pra ele e pede desculpa pela sua estupidez.

  • a vsf terminou o namoro só por causa disso tnc

  • minha amiga se eu estivesse no seu lugar eu tbm nao iria gostar...mais eu acho q nao chegaria a terminar com ele.

    Vc deveria ter conversado com ele para encontrar uma solucao melhor para os dois sem precisar a chegar a esse ponto.

Sign In or Register to comment.