gente quando nos faz um voto com deus e nos cumpri?

deus cumpri o dele tbem me ajuda eu preciso muito saber se deus ele vai me ajudar nao posso falar oq é masi se deus compri meu voto eu prometo que volto e comto se aconteseu bijkss

Comments

• Vou te contar o q aconteceu comigo eu tinha desistido de ser mae e um dia na igreja foi lido o cantico de Ana em 1" de Samuel e eu senti q Deus ia me dar um filho e fiz um voto q o segundo nome de meu filho seria Emanuel q significa Deus conosco pois era so por Deus pela medicina eu nao seria mae .e hoje meu filho o Erick Emanuel tem treze anos .so te aconselho em tomar cuidado a forma em q vc faz a promessa pq depois tem q cumprir a risca. q Deus t abnçoe estarei orando por ti.

• Depende do que você está pedindo. Deus jamais vai contra a sua palavra, se o seu pedido estiver de acordo com seus princípios acontecerá. Ex: você não pode desejar o que é de alguém, pois vai contra a palavra de Deus, que diz que não devemos cobiçar o que é dos outros.

A Bíblia diz"Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis". Marcos 11.24.

Se você crê, receberá.

• aff pra que duvidar de DEUS????

e claro vo esclarecer uma coisa ano passado

fiz um voto com DEUS se eu passase de ano eu pegaria bem firme na igreja e não ter vergonha alguma dele então passei de ano e continuo cumprindo meu voto!!!

Sign In or Register to comment.