Não consigo ter orgasmo de outra forma a não ser sozinha estimulando o meu clitóris!?

Update:

Agora pouco tentei gozar com meu namorado enquanto ele penetrava eu estimulava o clitóris, mais só consegui ter orgasmo depois que ele foi embora. Oque eu faço para consegui ficar mais a vontade para gozar com ele?

Comments

• Bibi, se o seu namorado só sabe o "arroz com feijão" e não costuma ser "criativo", não percebe que você não consegue se satisfazer, tente tomar iniciativa, enfrente a coisa de frente. Da próxima vez, vá logo pegando na mão dele e leve-a até o seu clítoris, peça para que ele acaricie, e você vá passando sua mão no pênis dele. Se ele for participativo e não um individualista, fatalmente os dois acabaram se entendendo, tenho certeza. Nem sempre só a penetração, nos traz satisfações sexuais. Existem maneiras mil para isso.

• Somos duas

Tenho orgasmos maravilhoso sozinha agora ja fiz sexo poucas vezes e NUNK senti nada...nem coceguinha ...so os cara sgozavam me usavam e so.....E eu fikva la c aquela cara d so.nga depois de ter satisfeito eles e eu n ter sentido nada. E o q mais doia é q eles nao estavam nem ai...extremamente egoista....

• Tem que parar com a vergonha...

• ola amada, tem um grupo na bahia , que tem um remedinho que vc coloca 3 gotinhas debaixo da lingua e em 30 minutos a libido ta almentada ,, dai o orgasmo é garantido

• olha meu bem é normal,tem mulher que não consegue atingir o orgasmo com a penetração,mas se você consegue atingir estimulando o clitóris continue desta forma,pois assim com o tempo você descobrirá a forma de como chegar ao orgasmo durante a penetração.caso necessite mais informações sobre o assunto ou sugestões meu email é [email protected] abraços tenha uma ótima noite aguardo seu contato

• Obrigada a atenção de todos me ajudaram bastante

• Olá Bibi, aparentemente é um caso de anorgasmia situacional, ou seja, você atinge o orgasmo mas em situações específicas, no seu caso somente durante a masturbação. É necessário procurar auxilio profissional para iniciar uma terapia sexual ou então outro tratamento que o profissional indicar.

Sign In or Register to comment.