Como posso engordar rápido?? me ajudem por favor!!!?

tenho 1,67 e peso 40 tenho 18 anos eu fiz exame de sangue e deu tudo ótimo saúde ótima! mais eu não aguento mais piadinhas, sou muito magrinha. não tenho como pagar academia.. eu como direito mais quero tomar alguma coisa pra engordar pegar massa sei lá! gente eu sofro com isso!.

Comments

• Eu era assim até tomar o anticoncepcional SELENE, em 2 meses de uso engordei 6 kg, sempre fui magrinha tinha 38 kg com a sua idade, detestava, mais tomei esse remédio pra regular o ciclo mesmo, mais fez o efeito inesperado..

• minha amiga vive falando pra min tomar massa pra engordar entao acho q isso serve pra mulher tb(SOU MUITO MAGRO TB)

• bom, é difícil alguém com essa pergunta, já que muita gente quer emagrecer, se está muito magra mesmo, é melhor procurar um médico que ele pode te indicar alguma coisa, porque tem pessoas que pode comer o que quiser e não engorda mesmo,de repente alguma coisa que o médico passar de um resultado, mas cuidado para não engordar de mais, por que os mesmos que jogam piadinha que você é magrinha , vai jogar outra piadinha, que você é gordinha.

• Tome whey protein + malto. Procure sobre shake hipercalorico ou você coma bastante macarrão PURO, batata-doce, frango. Jante a noite, coma bastante saudavelmente. Logo vc vai engordar.

Sign In or Register to comment.