ESQUECER SENHA DE CONTA, 'CAIXA ECONÔMICA' O QUE FAZER P/ SACAR DINHEIRO?
Olá pessoal, me ajudem por favor, moro em uma cidade longe da minha família e eles sempre mandam dinheiro para mim, mas o problema é q' o deposito é feito na conta de um amigo, esse amigo por vez perdeu a senha, q' ele não tinha decorado, a senha dele estava anotada em um pedaço de papel. Mas o que eu preciso mesmo é de uma ajudinha de vocês! Me respondam por favor, em caso 'esquecer ou perder' a senha da conta, quais os procedimentos a serem tomados? A conta dele é da CAIXA ECONÔMICA! Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Q' ELE DEVE FAZER P/ SACAR O DINHEIRO??????????????????????
Comments
Fica calmo, rsrsrsr
Tem que ir na sua agencia, mostrar seus documentos (pra provar que é vc) e eles fornecem outra senha pra você.
Neste caso ele terá de ir até a agencia em que ele tem conta e trocar a senha.
Mas ele também pode cadastrar a conta dele na internet e fazer uma transferencia desse valor para uma outra conta na caixa economica. Assim da pra vc sacar esse dinheiro por outra conta.
Te aconselho abrir uma conta na caixa, assim vc nao terá mais esses probleminhas.
Espero ter ajudado..
Um grande beijo..
Creio que ele deva pedir uma nova senha no atendimento da caixa. Veja o site da caixa.
Ele deve ir na agência onde a conta dele está aberta
levar os documentos dele: Rg, CPF e extratos se possível.
Após a comprovação ele poderá sacar na ''boca do caixa''
o valor depositado.
Pode ficar tranqüila
A CE é o pior banco do mercado brasileiro. O atendimento péssimo, o sistema vive mais 'fora do ar' do que conectado e a burocracia é interminável. Não vejo a hora de pagar meu empréstimo e mudar de banco !