Já faz um ano que estou aqui no Yahoo Respostas! Quero agradecer.!!!.......?

A todos que sempre responderam minhas perguntas com paciência, respeito, carinho e solidariedade. Parece que estou aqui há mais tempo do que um ano. Sinto que desde o começo até hoje eu mudei muito como pessoa, muitas perguntas e respostas aqui me ajudaram, já pensei em sair daqui mas como vi que era difícil preferi continuar e obtive mais ajudas.

Esse site é muito bom, ajuda mesmo.

Obrigado a todos e ao Yahoo Respostas!

Um abraço!

Comments

  • Parabéns pelo seu primero ano de Yahoo!

    Acho que os usuários que compartilharam perguntas e respostas com vc é que devem agradecer a vc pela sua participação

    Te parabenizo também por esse humilde e memorável gesto de agradecimento!

    Abraço!!!

  • Guerreiro do Sol,

    ♥Um aninho que legal, se fosse uma criança já estaria engatinhando (risos) porem vejo que você já caminha sozinho e já conseguiu fazer novas amizades e tem uma pontuação boa.

    Parabens♥.

  • sou novata aqui,

    más,

    estou gostando muito,

    sentir o prazer de verificar que há pessoas maravilhosas como você,

    agradecendo a todos,

    parabéns,continue assim.

  • Parabéns !

    BEIJOS...

  • Muito legal sua atitude. São pessoas como vc que faz apenas isso aqui valer!

  • Embora não me lembre de ter respondido nenhuma de suas perguntas achei sua atitude muito interessante e decidi parabenizar.

    Chamou minha atenção o fato de ter dito que mudou como pessoa e no meu entender, o YR trouxe amadurecimento, aceitação do outro, etc.

    Acho que independente dos pontos, somos uma imensa família e como tal, temos que nos respeitar, aceitar e aprender uns com os outros.

    Parabéns por estar comemorando um ano aqui e por compartilhar conosco.

             〠☜Parabéns☞〠

  • Não tem de quê!

    (Creio que ainda não respondi nenhuma pergunta sua mas não faltarão oportunidades).

  • Grande coisa

  • Puxa que interessante!

Sign In or Register to comment.