O que posso fazer pra meu pai me dar atenção?

Ele passa o dia quase todo trabalhando ,quando chega em casa mal olha pra mim e pra minha mãe,

Outro dia eu conversei com ele sobre isso e ele jogo na minha cara que trabalha tanto pra me dar de tudo,isso eu não posso negar ele me da de tudo mesmo,mas não me da carinho,ão contrario da outra filha dele do primeiro casamento ,ele sempre fala dela fica fazendo comparações parece que ele não gosta de mim ,e gosta mais dela.O que eu faço pra ele me notar mais ?

Agradeço respostas educadas.

Comments

• A culpa não é sua, afinal ele deveria se tocar de ser atencioso com você. Trabalhar e dar a parte material não é o bastante. Tambem não adianta você armar barracos por isso. Ele pode estar precisando de sua atenção, em lhe dando o que ele não lhe dá é possível que ele se toque.

• Hum, certo, dificil

• Puxa que situação dificil,fica de mal com ele tbm!Iguinora!Fica com tua mãe,fazendo inveja pra ele,talveis ele se toque que vc tbm é uma pessoa!Faça isso,ou...siga a vida adiante sozinha,se casara tera filhos,e sera feliz.

• Isso é compricado pq ele tava trabalhando o dia inteiro entao chega em casa nem quer ser pertubado....

Entao para ele "notar" vcs basta ofereçer algo que ele goste tiipo um sorvete ae vc que sabe.

Espero ter ajudado.

Algumas pessoas responderia:

vc tem sorte de nao notar em vc.

• arrume um namorado deixa de ser carente.

Sign In or Register to comment.