Sinais de que um garoto timido esta afim de mim?

digam ..

Update:

Ele não consegue falar pessoalmente comigo, nem eu! tento puxar assunto mais depois acaba o assunto, ele sempre tenta encostar em mim, por que eu sento atrás da carteira dele na escola. Quando eu olho pra ele, ele finge que ta olhando pra outro lado mais eu percebo ..

Comments

• Se vc for conversa com ele o garoto vai ficar um pouco tímido e nervoso por esta falando com quem ele gosta muito.

• Olhar muito para ti, sorrir para ti, comentar as vezes uma coisa, ficar com um ar preocupado quando estas triste.

• se ele for muito tímido não vai chegar em vc, mas com certeza vai ficar te olhando ou vai desviar quando vc olhar pra ele....

• Fica o tempo todo olhando pra vc e quando vc olha ele desvia!

Esse e um dos principais

• se ele fica te olhando.....

• Tiia Andressa ^^ ;Responde:

Acrediite em mim... sei EXATAMENTE do que esta falando!! Nos quase namoramos!! Eu acho os rapazes tímidos mais fofos ^^.

Sinais: Não tem um especifico. Cada pessoa tem o seu "nível" de timidez, por isso podem apresentar comportamentos diferentes okey?

No meu caso, ele ficava olhando pra mim o tempo todo, com aquele jeitinho sabe??

Um conselho: Não envolva suas amigas!! Elas poderam estragar tudo possivelmente, com a intenção de ajudar, ou melhor dizendo empurrar vcs dois, só para verem um beijo de escola rolar. Eu sei bem como é isso...

• fica te olhando fixamente, se for seu amigo, vai tentar ficar o mais perto o possível de vc

• Olha diretamente nos seus olhos , sempre manda mensagens , mas pessoalmente não connsegue falar com você ...

Sign In or Register to comment.