Mudei de pc e não consigo mais ler meus dvds de backup o que acontece ?

Olá pessoal, estou com um problemão ! Fiz vários dvds de backup de dados ( copiando os arquivos e gravando no Nero ) em várias midias no ano passado , agora mudei de pc e não consigo abrir os dvds , o leitor fica tentando ler e não consegue ou quando abre trava tudo e não consigo acesso aos dados.

Tenho mais de 20 dvds nessa situação e estou desesperada em perder esses dados, alguém pode me ajudar ?

Obrigada !

Update:

O que posso fazer para ter acesso a esses dados ? Não tenho outro pc para acessar...

Update 3:

Vou fazer outra pergunta sobre essa questão da marca, obrigada por enquanto a todos que estão respondendo...

Update 5:

Esse #@%! do Positivo não veio com cd do Nero...mesmo assim obrigada !

Descobri o fabricante do dvd ( era só usar o gerenciador de dispositivos...) é o

Sony DVD RW AW-Q170A Ata Device

Vou tentar agora a atualização, obrigada pessoal !!

Comments

  • Entendo perfeitamente seu problema...

    Ja passei muito por issu!!

    EH mto simples...

    ATualize o Firmware do seu driver...

    Depois dissu, o seu drive vai poder ler tudo dos DVD...

    COmo atualiza?

    O meu eu atualizei com o CD do meu Nero...

    Olha, se vc fizer issu, concerteza consegirá ler seus DVDs...

    Tah?

    Espero ter ajudado!

  • Para resolver este problema, e com certeza os outros que surgirão, atualize seus windows para xp pro, o starter vem muitas falhas e limitações.

  • seja esperta e compre um leitor de dvd!!

  • Provavelmente o computador que você está tentando ler os DVD's de backup não possui um leitor de DVD com capacidade para a velocidade que você gravou os DVD's de backup ou o leitor é apenas de CD ou o leitor está com problema...

    Espero ter ajudado!

  • pode ser a leitora de dvds que não ta reconhecendo seus dvds.

    tenta abri-los em um outro pc pra ver...

    VLW???...

Sign In or Register to comment.