Como ficar com esse garoto?
É assim eu gosto de um garoto , e eu queria muito ficar com ele , mas acho q ele nao vai querer pq eu sou gorda nao muito mais eu sou e ele é bem magrinho e é lindo eu nao sou feia mas tbm nao sou linda ne , e eu nao sou muito de comer sabe , e eu tava chorando pq nao consigo emagrecer , oq eu faço ? Ele é o primeiro garoto q eu gosto
Comments
Vc tem quantos anos? Se eh 1, deve ser novinha. Conselho que te dou, nao chegue. deixa rolar entende.. se vc nao esa satisfeita com o seu corpo, mude essa situaçao. faça exercicios, uma dieta balanceada.
Como conquistar alguem, se vc nao conquistou nem vc mesma?
Melhore a auto estima! e viva!
te garanto que nao tem nada melhor! Vc vai sofrer no meio do caminho,vai ser feliz.. mas eh normal. Todos nós passamos por isso; e outra, o tempo passa e as pessoas mudam.
Pó, se tú gosta mesmo dele vai com fé e coragem pó, ele é seu primeiro amor (ou paixãozinha) , vai com tudo .. E tú não pode pensar assim " Sou gorda, Feia e tals ", Voce tem sempre que pensar " Sou linda, Maravilhosa, e ect , porque se você não se achar bonita quem vai? Dê o seu melhor , vai com tudo, pede pra ficar com ele ee taals, Mais nunca se coloque pra baixo, e se ele não te quiser pode ter certeza que é porque ele não merece tudo isso que voce tem para dar a ele ) '
Emagrecer é força de vontade. Se tu quer, tu vai conseguir. E sobre o garoto, veja se ele dá sinais que está afim de ti. Faça ele te notar, se aproxime dele. E não importa se tu está acima do peso e ele é magro... Atração vai além disso.
Boa sorte.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Faça a dieta das calorias,exercios fique linda e magra e de a volta por cima ,a ivoce vai muito mais alem do que um menino magrelo bonitinho!
lindinha, se ache mais, o ser humano é belo por suas diferenças, não caia nessa de beleza estereotipada, isso é uma tremenda besteira.. O primeiro amor é algo tão puro e inocente, é algo muito lindo viu, e sem te conhecer já imagino que é uma garota muito linda, quem belos objetivos viu! mas falta-lhe um pouco de autoestima, isso é muito sério viu, alguém sem autoestima deixa as pessoas magoarem-na facilmente.. gordinha ou magrinha, vale a pena se olhar no espelho e se sentir bela sempre.. se ele não te quiser ele estará perdendo, mas saiba que a vida é assim mesmo, ganhar ou perder mas procurar evoluir já dizia o Chorão!!
vá atrás do seu objetivo e torço muito pra que seja um sucesso, mas se enxergue muito bela viu, assim ele também irá achar você muito bela, seja muito feliz e dê sorrisos, garotos gostam de sorrisos e garotas não atiradas, seja delicada e alcance seus objetivos, só não vale deixar que magoem você viu!! Um beijo e MUITO BOA SORTE, E LUZ PRA VOCÃ!
Nossa, as pessoas complicam tantos as coisas, e acabam limitando a si mesmas.
tudo tem seu tempo.. as coisas acontecem naturalmente.. Me pergunto porque se apaixonar? deixa acontecer, vive a tua vida, não precisa correr atrás dele não faz isso.. homem odeia mulher que vem em cima.. o homem gosta de ser tratado com indiferença ( não mal tratado). já dizia meu amigo Thiaguinho "Você vai encontrar, alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia". Boa sorte. Tudo que é pra ser teu virá.. Deixa com a gente.
se é o primeiro quer dizer que vai ter muitos outros.expõe seu "amor" para ele . e se ele falar não manda toma no c.u
Tente se achegar e virar amigo dele, assim ele vai gostar de você pelo seu jeito de agir.
Fica tranquila.. demonstre que vc gosta dele .. deixa ele perceber, e depois converse normalmente comele.. Isso de ser gordinha não tem nada haver, repare nos casais.. nem todos são parecidos, se ele gostar de gordinhas pronto.. Pode ser o garoto certo pra vc!