O que você acha da reestruturação da DC Comics?

Comments

• Olá!

Já te respondi isso mas reforçando: não dou 2 anos, talvez menos que isso, pra eles desistirem de mais essa reformulação e começarem as histórias que vão e voltam, vão e voltam, ad infinitum.

Não vai ser um alteração em uniformes, origens ou o raio que seja que vai salvar esses super-heróis do completo esquecimento.

Mas tá, pra não ser completamente negativa(o) no meu comentário, deixo uma esperança: Que a própria DC leve essa nova reformulação a sério.

Eles não são amadores, eles estão no mercado de quadrinhos internacional a mais de 70 anos, não é possível que continuem teimando nas mesmas fórmulas de sempre. É preciso mudar, o mundo mudou, os heróis tem que mudar, não no visual, mas em sua essência, em seu arquétipo!

PARECE que é isso que estão a fazer.

Mas enfim, gato escaldado tem medo de água fria, né?

É isso, até mais!

Muito obrigada(o)!

S2

• Eu so sei de uma coisa, se FlashPoint é o inicio desse "começar do zero" que a Dc pretende fazer, quem nao entendia nada sobre isso,vai passar a entender nada de nada...espero estar errado

Obs:FlashPoint está muito bom, Thomas Wayne como Batman me deixo de queixo caido

vlws

• Bom as mudanças que haverão eu não estou muito informado, na verdade somente sei que pretendem colocar Thomas Wayne como o precursor do Batman, o idealizador desse personagem. Isso é algo, para dizer o mínimo, perrigoso para a história. Se for trabalhada da maneira adequada essa história dará um novo gás e uma incrementação de porte monumental nessa já maravilhosa história, mas o mínimo erro fará tudo desmoronar como um castelo de carta no meio de um furacão F5.

Sign In or Register to comment.