Menstruação poucas e tremidinhas na barriga?

Tenho quase certeza q estou gravida, + minha M esta vindo + em muito pouca quantidade, de uns 100% do meu fluxo menstrual normal esta vindo só 10...

Minha barriga esta dando tremidinhas no pé da barriga, tem hrs q mexe e tem hrs q fica quetinho...

Ñ são gases, pois sei diferenciar gases...

Estou de 14 semanas e 2 dias....

E quando estou meio triste ele nem mxe, + c estou alegre ele mexe(sinto por den en dentro) como se tivesse outro coração q bate bm forte, + agora ele ta mexendo tipo umas tremidinhas..

Ñ digam q é impossivel menstruar na gravidez, pra a MULHER do meu primo estava gravida do primeiro filho deles ela ñ sabia, só descobriu q estava gravida com 8 messes de gestacao, prq menstruou normal durante a gravidez, ela ñ percebeu q tava gravida prq era muito gorda, bm gorda msmo... É serio ñ é zuera...

Comments

  • Faça o teste sanguino o melhor que vc faz..

    Responda a minha por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am... Obrigada õ/

  • QUANDO A GRÁVIDA DESCE SANGUE , NÃO É MENSTRUAÇÃO E SIM HEMORRAGIA E DEVE SER CUIDADA O QUANTO ANTES, POIS PODE PERDER A GRAVIDEZ.

  • hum . bom para tirar as dividas va um Postinho Médico e peça um exame de gravides ele vão te encaminhar e ceder acima de 50,0mUL/ml é positivo menos é negativo e se vc tiver eles ja te encaminhão pro pré-natal não tenha medo de fazer o Exame quanto mas cedo descoberto mas melhor é

  • Meu bem faça um beta. Assim podera tirar essa duvida. Ou va ao medico, assim ele te examina e te da um diagnostico confiavel.

    Pode me ajudar?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    Obrigada

  • Olha, um sinal de gravidez é justamente a ausência da menstruação, portanto, se sua menstruação está vindo, mesmo que em intensidades menores, e se você não fez um exame para confirmar sua gravidez, você não pode afirmar com tanta certeza que está grávida, muito menos o tempo de gestação.

    Há casos sim, de mulheres que apesar de grávidas, menstruam, mas isso é bem difícil e quando acontece não é um bom sinal, pode ser uma gravidez de risco, por exemplo, ou sinal de que você está perdendo o bebê.

    Aconselho você a realizar um exame o mais breve possível.

    Boa sorte!

    Qualquer coisa, adiciona no skype que eu te explico melhor: fernanda.morais84

  • a prima do meu amg só descobriu que tava gravida na hora que a bolsa estourou, então fique esperta

Sign In or Register to comment.