Meninas me ajudem, de suas opiniões verdadeiras!!!?

Mulheres, já estou há alguns dias apreensivo com o tamanho do meu pênis, ele tem um pouco mais de 13cm!

Será que consigo satisfazer uma mulher! Minha namorada nunca reclamou do tamanho e adora fazer amor comigo, porém ela era virgem e nunca experimentou algo maior! Adoro fazer um bom e demorado oral nela, e ela fica louquinha e logo me pede para partir para penetração! Porém ela só teve eu, e tenho duvidas se satisfaço ela plenamente! Pergunto isso porque quero fazer ela a menina mais feliz deste mundo em todos os sentidos, pois ela é uma menina de ouro. E amo muito ela!

Tenho 23 anos!

Comments

• Um pênis de 13 cm da mais prazer do que um pênis grande mau usado. Pênis muito grande não é tão bom porque machuca o útero se o homem enfia tudo, principalmente na posição que a mulher fica de quatro, até pra chupar não é tão gostoso porque não cabe todo na boca, um pênis menor acaba dando mais prazer. Não se preocupe com o tamanho do seu pênis, esta de bom tamanho, apenas procure sempre fazer a sua namorada feliz. Beijos

• Querido ela não está com vc só por sexo... está pelo oque vc é,pelo sentimento que ambos sentem,vc foi o 1 dela e ela jamais se esquecera disso! para de pensar besteira se ela é uma garota bacana e de valor ela nunca ira repara o tamanho ou te trocar por outro... isso meninas fulteis e sem cerébro fazem... vai ser feliz!

• Uma dica: Na hora do amor você enfia com força pra ela sentir ...

• caramba é pequeno mesmo em, olha dizem q tam não é tão importante quando se sabe fazer

Sign In or Register to comment.