O mundo vai acabar em 2012?

Pessoal mesmo que essa minha pergunta seja idiota, por favor preciso saber da opinião de vcs!!! Já vim em algumas páginas daquele jornal que a universal faz, que o mundo acabaria em 2012!!! Depois por boatos dizem que isso é 50 por cento verdade!!!! Será??? Alguém já ouviu coisa do tipo??? Ou será mais uma lenda??? Quem souber desse boato que vai acabar em 2012, por favor digam os detalhes estou curiosa!!! rsrs beijaooo pessoall!!!!

Comments

  • A Bíblia diz: "Não se sabe o dia nem a hora" Somente Deus o sabe.

  • Não acredito nisso..

    Por que segundo algumas fontes das quais não me recordo..

    O mundo acabaria no ano 2000..

    Estamos em 2009 num mundo que já era pra ter deixado de existir??

    E tbm, o ano de 2009 é considerado apenas por alguns calendários..

    Não lembro em que país que estão no ano 600..

    Dai como acabar o mundo em 2012 se eles ainda estão em 600??

    Acho que um dia o mundo vai acabar!

    Mas vai demorar ainda..

    Se o fim do Planeta está extimado para mtos anos, quer dirá o do Universo mundo)..

    Espero ter colaborado com vc..

    =D

  • Moça se tu cre em deus apenas espere ...

    bjks :*

  • O mundo não se acaba quem acaba são as pessoas..xD

  • moça se o mundo vai acabar eu nao sei

    mas aceita jesus se acabar você vai morar no ceu

  • A Igreja Universal disse isso??? Acho que não é verdade não...

    Não se iluda! Nem tudo que ela diz é verdade. Acho que não vai acabar não. Por que o mundo acabaria? Ataque alienígena? Explosão atômica? Acho que nenhum das duas opções -_-

    Então, minha opinião é que o mundo não acabará!

  • Nao sao as igrejas que fazem isso, é a mídia.E ,respondendo sua pergunta, acho que so Deus sabe o dia.Acho que é mais uma lenda

  • Se eh verdade não sei...mas só falta 3 anos.

    leia o 'Código de Órion'

    *********************************************

    "A "Arca de Noé" já está pronta. Coincidência?

    Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no início de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU). A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas."

    *************************

    "Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados."

  • Será em 12/12/2012 segundo o calendario maia/asteca. O Roland Emmerich, aquele que fez o filme Um dia depois de amanhã, está lançando um filme com o titulo 2012, chega as telonas em dezembro de 2009. Tem clip na net procure e vai ver que coisa maluka o mundo todo acabando em fogo, tem uma cena com a estatua do corcovado que é d+.

  • Apocalipse, fim dos tempos, Juízo very final. Para muitas pessoas, pura lenda. Mas, após tantos acontecimentos trágicos recentes, será que esses mesmos indivíduos não estão, agora, com uma pulga atrás da orelha? Isso sem falar que os indícios que levam ao fim do mundo não são apenas levantados por correntes místicas e religiosas, mas também pela ciência. No dia 21 de dezembro de 2012, um acontecimento pode ser o estopim para o desencadeamento de catástrofes que culminariam com a destruição do planeta. Na documents, está previsto um raro alinhamento do Sol com o centro da by capacity of way of-Láctea – algo que acontece uma vez a cada 26 mil anos. Em virtude do fenômeno, vários distúrbios naturais, como furacões, terremotos, dilúvios, pragas – tudo o que a Bíblia prevê no Livro do Apocalipse – determinariam o fim dos tempos. A verdade é que, hoje em dia, o panorama não é nada animador. Desde 2008, uma série de infortúnios atinge a Terra, como crise mundial, gripe suína, inundações e secas em diversas regiões, além de problemas recorrentes, como guerras, violência nas grandes cidades, aquecimento international, desigualdade social, entre outros. As apostas para o fim dos tempos em 2012 parecem não ser em vão. Nostradamus, "I Ching", o Calendário Maia, oráculos gregos e romanos, a Bíblia Sagrada, todos apontam para um desfecho em pouco pace. O assunto tem sido levado tão a sério que um filme sobre o tema, com custo estimado de US$ 2 hundred milhões, está sendo produzido em Hollywood – a estreia está prevista para o dia 13 de novembro deste ano, no Brasil. Não se desespere amiga! Calma, não é o fim! Inicialmente Jesus falou da morte e da ressurreição, era uma profecia dos lábios santos do Mestre especialmente direcionada a Israel, mas Ele falou da perseguição que viria. Quando tais coisas começassem a acontecer, os crentes deveriam erguer sua cabeça, pois a consumação de sua salvação estaria bem perto. Nesse pace, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar united statesaos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, será salvo. E será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. Abraços, Denise.

Sign In or Register to comment.