Devo acreditar no que dizem as crendices em relação aos bebês?

Tenho uma bebê de 04 meses e sempre ouço as pessoas dizerem que não devo deixar ninguém fazer cócegas nos pés da minha filha pois senão demora pra andar ou fica gaga, etc, etc.

Alguém conhece ou já teve a experiência pra poder me dizer se este fato deve realmente ser levado à sério?

Comments

  • Eu sou um tipo de pessoa que não acredita nesse tipo de bobagem não, e aconselho vc a fazer o mesmo , se uma "tia" vê vc fazendo cócegas nos pés do seu bebê e começar com o papo furado , diga que vc perguntou para a pediatra e não tem nada a vê isso , seja firme em sua resposta para deixar bem longe essas pessoas de vc e seu bebê.

  • Nem uma dessas superstição tem fundamentos

    Tudo crendice popular

    bju♥

  • td mentiras

  • Nunca ouvir falar que cócegas nos pés deixa a criança gaga... Isso é bobagem, não leve a sério.

    Beijos.

  • A maioria das coisas que as pessoas dizem é tudo bobagem... quando meu filho nasceu quase fiquei louca de tantas coisas que me diziam... "faça isso, não faça aquilo, faça desse jeito... "

    A melhor coisa que deve fazer é seguir seu instinto...e perguntar pro pediatra quando for alguma coisa seria!!

    bjs

  • Eu nunca ouvi falar disso,mas pra mim é pura enganação,isso não tem nada a ver.Não acredite nessas coisas e siga seu intuito de mãe e seja feliz.Fique longe de pessoas assim,essas só atrasam a vida da gente.Não liga pra elas não.

  • Claro que não, isso tudo, como você mesmo disse é uma crendice.

  • Isso é só uma crença....

    é só vc não acreditar que nada acontece.

    Afinal nós atraimos as coisas em que acreditamos

  • Se fosse verdade alguém já teria ganho o Nobel da medicina.

  • IMAGINA.

    CLARO QUE NÃO.

    BJS.

Sign In or Register to comment.