MEU NAMORADO É UM IDIOTA,HOJE TIVE O PIOR DIA DA MINHA VIDA :'(?

Estou decepcionada com meu namorado desde o domingo.

Peguei uma foto no celular dele que ele mesmo me mostrou e nela ele estava com o melhor amigo próximo a uma garrafa de bebida e dois copos cheios dela.Meu namorado sabe que sou evangélica,eu já disse a ele que odeio bebida,ele tbm não gosta mas nesse dia ele bebeu.

Esse amigo dele é uma péssima influência,meu namorado já disse que ele quis até trair a namorada dele na festa mas meu namorado não deixou.

Dai eu vi a maldita foto e perguntei ao meu namorado se ele havia bebido e eu disse que não.A foto foi tirada no mês passado.

Eu perguntei a ele novamente e ele admitiu que bebeu porque estava sem trabalhar,estava brigado com o pai e a irmã...mesmo sabendo que eu não aprovo esse tipo de comportamento.

Ontem,na véspera do dia dos namorados,eu com meu presente já comprado e preparado há quase 1 mês e ele vem com a cara de pau me perguntar pelo celular o que eu queria ganhar.

Eu me senti menosprezada,inferior por ter feito um preparativo com antecedência,por ter pensado e preparado com amor enquanto ele parecia nem se importar com o que me dar.

Sai 22:00hrs do meu curso e não atendi as chamadas dele.

....continuação...

Comments

  • Menina do céu, se eu tivesse uma namorada como você, beberia também!

  • Nossa guria que drama , vc é evangélica ele nao! Ele nao é obrigado a nao beber so por causa da sua religiao, as vezes ele bebeu pq vc deve ser CHATA pra caçete e ele queria relaxar, o amigo dele nao é pessima influcia seu namorado tem o livre abirtrio de fazer ou nao as coisas ,normamente os homens nao sabe oq da pra namo por isso pergunta oq elas quer pra nao fazer feio na hora de entregar o presente Г_Г

  • Ai ai fala logo o qe vc quer '-'

    O meu nem olhou na minha cara hj nem ontem

    Se ele me ligase eu ficaria feliz

    Ate chorei hj ja :(

  • Nossa como vc e dramática cheia de mimimi aff chata pra *****

  • AS VEZES, ELE BEBEU,PRA ESQUECER QUE É CORNO! SE FOSSE VC,LARGAVA, ESSE GAY, ARROMBADO, E ARRANJAVA UM RICARDÃO

Sign In or Register to comment.