Como fazer a carne de cão ficar mais "saborosa"?

Segundo investigações, menos de 10% de todos os Coreanos come carne de cão (3 dos 47 milhões de habitantes).

ww.flickr.com/photos/loupiote/sets/165 2923/

Embora seja proibido pela lei desde o início dos anos 90 continua por vezes a fazer-se de forma ilegal. Mas isto exige tempo. Alguns Coreanos acreditam que a forma pela qual os cães são mortos, dependurando-os e batendo-lhes até morrerem amacia a carne e a faz mais saborosa.

Na maior parte dos casos os cães (que nunca foram animais domésticos) são criados em explorações e são tal como as vacas ou os porcos abatidos por meio de electrocução. É uma forma mais civilizada do que a de certos Franceses que produzem o "foi gras" e que usam tubos ou canos para injectar à força os alimentos pelas goelas dos gansos, de forma a forçar o fígado a crescer e a fazê-lo mais saboroso.

Update:

Carina, Boi também é meu amigo.

Comments

• O cachorro assim como o boi, o porco, o frango, o peixe, não foram feitos para comermos. Como já li em alguns artigos: você saliva quando vê um animal atropelado e ensanguentado no meio da rodovia? Eu não. Eu salivo quando vejo milho verde quentinho na panela, batata frita crocante, molho de tomate em cima de uma macarronada... Pedaços de animais em estado de putrefação só pode fazer mal. E tudo isso, diga-se de passagem, sem comentar a respeito da crueldade que é cometida a esses animais inocentes.

• Aff tem gente que ainda não entendeu a sua ironia...

"cão é amigo...boi é comida..."

senhor!!!

afff

Esses coreanos fazem essas merd@s, judiam e comem os bichinhos e por isso são feiosos .... afff

Mal sabem eles que os animais que enquanto o animal é torturado (seja lá qual for ele: cão, galinha, porco, etc) ele libera toxinas provocadas pelo estress tão nocivas quanto um veneno... vai ver é isso que dá o "sabor" na carne....

• Comer carne em geral dá chulé, acne, caspa e doenças cardiovasculares.

• Tem gente ai crucificando os chineses mas aposto que não dispensa um bom bife de boi, uma picanha, uma asinha de frango.

Cachorro é animal como o boi, o porco, a galinha e todos os outros.

É cultural brasileiro comer carne de boi, etc. assim como é cultural chineses comerem cachorro, escorpião, etc. Em cultura é muito dificil mecher. Se alguem decretar uma lei aqui proibindo o abate de animais, alguem vai obedecer? Vão rir na cara de quem falar isso ¬¬

Bjs.

• Graças a Deus, não tenho esse costume porque no Brasil não se tem por hábito comer cães, gatos e outros...

Segundo investigações, menos de 10% de todos os Coreanos come carne de cão (3 dos 47 milhões de habitantes).

O menu do Coreano é principalmente vegetal e sem carne.

As circunstâncias geológicas da Coreia não se prestam bem para a criação de grandes quantidades de gado (70% do país é montanhoso).

• de qualquer forma acho que a morte de qualquer animal é um absurdo, mas se eles querem comer esses animais, deviam pelo menos dar uma morte, rápida e sem dor, tipo esse foi gras , é uma tortura abominavel, é inaceitavel isso .

• Adicione a ela pedacinhos da sua mãe!!Se não ficar bom experimente pedacinhos do seu lábio..Sempre fica bom!

• Voce tem intenção de comer um cachorro, ou foi só curiosidade???

Beijos

BELLU

• Pois é! Tudo isso é a pura verdade e tem quem não queira nem saber. Quem come carne (de vaca, de frango, de peixe, de porco...) não age muito diferente desses orientais asquerosos que também comem carne, só que de cachorro.

• CRÉDÃO!

Carne de cachorro?

Além de ser uma covardia com os coitados dos animais, deve ser nojento

Abs

Sign In or Register to comment.