Por quê os ateus não respeitam os religiosos?

Os Ateus sempre falam que os religiosos não lhes respeitam, mas em termos, o Ateísmo se popularizou depois da religião. Por que eles não respeitam os religiosos? É preciso respeitar para ser respeitado não?

Comments

  • Exato, é um ciclo vicioso isso aí, sabia? O certo é respeitar já, um dia você ganha tudo de volta, confia em mim, bicho!

  • Existem tanto ateus quanto cristãos que não se respeitam.

  • Por enquanto continuo respeitando todo mundo, exceto os trolls, é claro.

  • Há uma teoria que diz que o mundo muda tudo de 500 em 500 anos, assim, daqui a esse tempo talvez não haja mais religião ou não exista mais ateus. Mas o que é certo, para que ocorra essas mudanças, só o homem é capaz de realizar isso, se não for extinto da Terra.

  • Sim precisamos respeitar para sermos respeitados :) por isso eu respeito a cada um deles...

    creio que eles me respeitam meus amigos, mas o problema ´que eles não respeitam a minha fé .-. logo as pessoas associam a falta de respeito '-'

  • Boa Noite Pablo!

    Sou católico e te entendo,pois aqui mesmo no YR ta cheio de ateus que não nos respeitam.Mas não acho correto generalizar.Existe tbm aqueles são gente boa!

    Abç do Peri

  • respeitar pessoas e respeitar no que se acredita são 2 coisas diferentes.

    falar mal do ateísmo é tranquilo, ad hominem é que NUNCA pode.

  • Para mim os religiosos que não respeitam, eles tentam impôr sua religião, as práticas e costumes delas sobre as outras pessoas achando que são os donos do mundo.

  • eu respeito muito o ser humano e suas crenças, meu respeito acabam quando tentam impor o que elas seguem e quando me sinto ofendida dependendo da forma que é imposta o mesmo, e outra, muitos se diz religiosos e até ateus, mas eles mesmo nunca procuraram saber o que a bíblia ou a ciência diz, mas com esses eu não discuto pq eu sei que é muita ignorância, ai eles sempre que ve que não tem mais jeito de ter discussões saudáveis vem com palavras de baixo escalão e como não curto descer a esse nível de fanatismo, eu viro as costas e deixo eles e a religião deles!

  • Com todo respeito mais vc esta generalizando.. eu ja vi milhares de ateus criticarem religiosos , Mais tbm já vi milhares de religiosos criticarem ateus..

    As pessoas tem uma péssima mania de se acharem donas da verdade! Impõem regras e limites e quando alguém os ultrapassa , Elas não são capazes de aceitar! Não aceita pq não tem capacidade pra entender, não entende pq é segura o suficiente pra dizer que só o que ela crê é real. só considera a própria verdade verdadeira.

    mais não é capaz de olhar os motivos, a verdade que o outro considera.. Se não entende não julgue ACEITE! .. Enquanto as pessoas discutirem pra seguirem todas uma unica verdade, elas estarão se afastando de si mesma e de um único Deus.. tudo isso por se acharem donas da verdade!

    Eu não vejo pessoas unidas!

Sign In or Register to comment.