É possivel amizade colorida que acabou voltar a uma amizade normal?
Eu tenho uma amiga, muito legal, gente boa, poderia dizer que já foi minha melhor amiga, só que ela gostava de mim, e eu não pensei muito bem que poderia acabar a amizade depois que ficassemos, e nós ficamos e tal, estava mil maravilhas... só que aconteceu que perdemos contato por uma semana e quando voltamos a se falar ela voltou totalmente diferente... A minha duvida é, agr que ferrou a meerda toda, tem como fazer voltar ao normal?
Comments
Falo por experiência própria pq já tive uma amizade colorida tbm. Depois que acabou, as coisas ficaram suuper estranhas, ele começou a se afastar de mim aí puxei papo com ele pelo whats, falei q se n era pra a gente continuar a ficar tudo bem, mas q poderíamos continuar com a amizade, depois disso a amizade foi voltando aos poucos. Converse com ela, diga q n tem problemas em manter apenas amizade, acontece q se voltar a amizade, vai ser inevitável voltar a atração tbm.
Primeiro você tenque descobrir se ela gosta de outra pessoa.Se ela dizer não-Você tem grande chance de reconquistar a amizade colorida,mas não se esqueça que ela também pode estar mentindo,ou tentando esconder que gosta de você.Se ela responder sim-ela pode estar dizendo que gosta de você,mas também temos que levar em consideração que ela pode estar gostando de outra pessoa.Se ela disser sim e falar o nome,suas chances de reconquistar a amizade colorida se reduzem,mas não perca as esperanças,ela tbm pode estar mentindo.
O próximo passo,é reconquistá-la.Trate ela bem,seja engraçado,ouça os problemas dela,faça ela se sentir bem com você.Para melhorar o clima,você pode dar algo pra ela,mas não abuse,ela pode desconfiar.
Ou é namoro ou é amizade pra cá amar alguém tem que ser amiga dela. Agora AM colorida e coisa de idiota