Naruto mangá 402.Que voces acharam da atitude do Sasuke?

oohhhhhhh!!!!!! nunca tinha pensado que o Sasuke faria isso!bom nada mais justo se o Itachi matou todo o clã por ordens de Konoha Sasuke vai ter que se vingar,o Itachi morreu pra proteger o Sasuke achei isso um máximo antes eu não respeitava o Itachi,mas agora eu o respeitaria se ele não tivesse morto!DATTEBAYO! To com vocês "Hawk"!.(Gente onde o Sasuke arrumou aquela jaqueta ?)

Comments

• Muito interessante, mais será que o Sasuke vai conseguir impedir o ataque do Barack a selva amazônica? Isto só no mangá 403

• Muito previsível a atitude do sasuke. Ele fala de vingança desde o inicio do mangá. Para mim ele está novamente enganado,assim como estava em querer se vingar do Itachi. Acredito ainda que não haverá vingança, pois agora o Naruto terá condições de vence-lo, e quem sabe se torne menos bonzinho depois de saber que o Jiraya morreu...

• O itachi morreu protegendo seu irmão, foi uma grande surpresa mais eu acho q atitude do sasuke errada, ele deveria tomar p si o desejo do itachi d matar o madara e não declarar guerra a konoha, acho q o madara esta manipulando o sasuke..

• cara eu acho q se sasuke for atacar konoha como estao dizendo ele vai ter de passar por cima do naruto nao é mesmo e eu acho q o naruto vai edestruir sasuke.

• AH! EU ACHO QUE O SASUKE SE ARREPENDEU POR TER MATADO SEU IRMÃO . PRIMEIRO PORQUE SEU IRMÃO ERA BOM, VIVEU COMO UM DESGRAÇADO E ASASSINO, SÓ PARA O BEM DE SASUKE E PARA PROTEGER KONOHA. E AGORA O SASuKE QUER DESTRUIR KONOHA . SASUKE,ESTÁ AGINDO COMO UM BAKA. ENTÃO SEU IRMÃO MORREU POR NADA. POR QUE Itachi queria bem a vila e sasuke agora quer destruir .Sasuke era legal mas agora no shipuuden tá Baka,Baka e Baka.

• mais uma vez kishimoto arcetou tambem acei boa a cartada do autou a mundaça de comportamento de sasuke foi boa e pessima ao mesmo tempo , boa por que da mais opção e melhora a trama por ter mais ação e dramas , pessimo por que sasuke , vai contra tudo que seu irmão itachi lutou a preservação de konoha , optado por ter um vida de criminoso e perseguido por um outro lado sasuke , que já era idiota vai continuar sendo com mais um plano d e viganca desta vez mais por que ele so quer vingar dos responsaveis pelo que aconteceu ão cla uchiha. e outra sasuke caiu no conto de madara que estava falando a verdade

• Eu não Vejo o mangá ,so asisto o naruto shipputem que baixo da net pela site da datebayo ,mas pelo o q vc falo deve tha muito legal essa mangá

• Pois eh ele agora acha que vai destruir konoha o coitado do irmão dele fez de td a vida toda pra proteger ele e a vila e ele ker acabar com a vila Grr... tudo pq ele acreditou na "teoria do tobi" eu acho que algumas coisas não foram verdade que ele falou mas o sasuke emo acredito Grr...

• acabei de ler o 403, e mostra naruto lembrando a conversa com itachi. E os olhos de naruto sempre triste, pq ele sabe que um dia tera que lutar contra o sasuke, mas o maior medo de naruto é ter que matar o sasuke. acho que ele nao seria capaz.

que pena que é so um manga por semana.

• interessante, mas preciso de mais.

vamo aguarda, né?

Sign In or Register to comment.