Gosto e me tesão ver mulher fazer xixi.?

Gatas e normal isso não minha namorada acha meio esquisito mas adoro ver uma mulher fazer pipi, e tão bonito aquilo saindo daos labios e normal né

Comments

  • cada um no seu quadrado

  • isso se chama Urofilia.

    E é a excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. (ñ digo q esse seja seu caso)

    A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada".

    Pelos Psiquiatras, isso é considerado uma doença psiquiátrica digna de tratamento.

    Para mim, isso é apena sum gosto digamos que 'meio estranho'. hehe

    Se ela faz xixi pra vc e não se importa com isso... siga os conselhos de nosso amigo cachorro grande:

    invista no seu amor e seja feliz!

    ;)

  • Já que você é tarado, deite-se embaixo e beba.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    que bizzarro.......

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem cada uma aki!

    e vcs homens então, nem se fala...

  • kkkk...coisa estranha.....

  • Que gosto meio nojento né?! Mais acho q é normal...

  • Segundo um passarinho verde que me contou, se a pessoa nao tiver problemas com infecções de bexiga ou algo assim, a urina é um liquido extremamente acido, portando, dizem q nao tem nenhuma bacteria nela.

    Bom se isso é verdade eu nao sei.... mas ja li outros casos de pessoas que bebem urina como se fosse KI-SUCO....

    Cada um com a sua loucura e com os seus fetiches.....

  • Cada qual com seu fetiche.

Sign In or Register to comment.