No governo de lula e de dilma exportamos tecnofeitiçaria?

.

O site é do próprio Yahoo:

http://br.noticias.yahoo.com/s/26022009/40/politic...

O moral (se é que ainda existe) do brasileiro está virando poluição?

Ou isso já é escola de dilma?

.

Comments

  • O Brasil virou um "lixo contaminado" com os piores detritos existentes em toda a face planetária!!!".

  • Vão criticar e espernear, mas decididamente nos ultimos anos assistimos a coisas nunca vistas em nossa sociedade, independente da classe social!

    Acredito que o velho mensalão, entre outros inumeros casos, contribuiu significativamente para essa perda total de vergonha na

    cara!

    Podem negativar!

    A verdade tarda mas não falha!

  • A decadência moral e intelectual dos brasileiros é fato incontestável.

    Fruto do aparelhamento esquerdista nas faculdades.

  • Chega a doer de tão degradante.

    Na época em que o Brasil tentava ser um País sério, este tipo de coisas não acontecia.

    No entanto, hoje, talvez o jovem criminoso seja recebido com banda de música e discurso do "prefêitio" local.

  • Credo! Estamos virados nisso? Pobre de nós com Lula /Dilma e Companhia.

  • É o que falei, no governo Lula, a moral do povo anda em baixa!

    Talvez um presidente mais honesto, e sem esta multidão de assessores cupinchas a lhe assessorar, resolvessem um pouco o problema.

    É complicado explicar para o filho pequeno, que ser honesto nesta terra, é melhor que roubar. Vendo Lula e sua turma de comunistas, rodarem o mundo e o país, de avião, se hospedando e comendo do melhor!

  • Será que é por isso que o Brasil vendo ajudando tanto o Haiti? Esse

    paizinho do caribe é o centro mundial do vudu, feitiçaria.

    Ainda um dia desses eu respondi a alguém que os pais são os modelos para os filhos e o governo e políticos são o modelo para a

    sociedade. Com o governo que temos o que se pode esperar?

  • A conduta deste marginal nada tem a haver com a conduta do governo federal. Mesmo quando a ministra a que se refere o "nosso comandante" fazia parte de grupos armados era para uma causa justa,pois tratava-se de devolver a nossa nação o respeito e a dignidade, que a ditadura militar havia nos tomado.

  • Não sei que milagre a MULLA e o Celso top top Amorim, não se pronunciaram cobrando empenho das autoridades Argentinas para prender os supostos sequestradores. Do jeito que vão as coisas, vai chover um bocado de Brazuca fazendo armações no exterior para ganhar uma grana extra. À proposito o que você achou da prisão de 50 brasileiros presos na Itália por falsificação de documentos?, acho que a PTralhada vai dizer que é retaliação rsrsrsrsrsrs.

  • Oi,

    Esse é o exemplo que o Inácio dá a seu povo, pensam:''Se ele pode, eu posso também!! '

    E nós?

    Até quando vamos ficar na praça dando milho aos pombos?

    boa noite, do amigo,

    edu

Sign In or Register to comment.