Minha Naqmorada está achando que eu a traí... Ajuda aquiii!!!!?

Minha Naqmorada está achando que eu a traí... Ela disse que eu saí com uma menina ontem, sendo que eu não saí, eu Nunca nem pensei em trai-la. Mas agora ela colocou isso na cabeça!@ Eu não sei o que faço, ajuda gente, ela não acredita em mim, mas eu não a Traí.... O que faço??? Obrigado!

Update:

Ela está de TPM, Isso pode influenciar?? Obrigado!

Comments

  • relaxa como vc mesmo falou ela esta de tpm, e isso influencia muito deve ser uma neura da tpm ou por ela estar muito nervosa e impaciente e essas coisas a tpm q causa

    mas deixa a tpm dela passar e se essa neura da cabeça dela nao passa ai a coisa ficou seria, ai ela deve ter ouvido alguma fofoca ou deve tar insegura ou coisa do tipo ai vc conversa com ela

  • Vai ver q alguém fez fofoca, inventou alguma coisa.

  • O importante é estar em paz consigo mesmo, e não interessa o que os demais pensam, mesmo sua namorada.

  • Xiiiiii.... Vou te falar a verdade, quando mulher começa com esse tipo de desconfiança, de duas uma:

    1- ou ela realmente acredita que você a traiu, e nesse caso irá se vingar.

    2- ou ela está se esforçando pra acreditar nisso, porque já estava com intenção de te trair e está procurando uma desculpa.

    Se você é um homem que se importa com esse lance de ser corno e quer fazer o possível para evitar que ela te traia, chute o pau da barraca, faça um escândalo e ameace inclusive terminar. É sua única chance de convencer ela que não traiu e evitar ser traído. Porque você pode ter certeza, quando mulher começa com esse papo, com certeza ela vai achar uma oportunidade para "se vingar".

  • se vc ja fez de tuda p ela acreditar em vc e mesmo assim ela naum acredita,cara sia fora q a pior coisa no relacionamento é a desconfiaça!!!!

  • Ela não confia em vc? Tem certeza que ela o ama? Se vc realmente a ama, tente a convencer disto!

  • O importante é que você sabe o que não fez, e que esta

    de consciência limpa com seus atos. Mas caso ela continue

    com tal 'neura', dê motivos reais para ela reclamar,

    se é que entendeu 66' HAHAHA zoeira ;)

  • AMOR, JA QUE FEZ A FAMA, DEITA NA LAMA, AGORA TRAI, E ELA VAI ACREDITAR QUE VC NAO TRAIU, ELA TA PEDINDO ISSO, MOSTRA ESSA RESPOSTA PRA ELA....

  • Pode sim, mas tenta conversar com ela e ver qual foi o motivo que levou ela ater essas atitudes.

  • da um pé na bunda dela...

Sign In or Register to comment.