minha namorada terminou comigo o que eu faço?
ela terminou comigo atoa uma briga que nao tem nada aver um namoro de 3 anos, e agora eu acho que ela ta afim de outro cara o que devo fazer?
(obs) corri atrás dela uma semana direto e nao quero correr mais o que eu faço?
Comments
Qd vc se libertar dela e focar em outra coisa vc vai ver q ela vai correr atrás de vc.
Mostre-se por cima, fique bem, não precisa passar com outra na cara dela , mas deixar q ela veja q vc tem novas amizades e está bem, Com certeza ela vai te procurar.
Ah, procure conhecer pessoas novas e interessantes com um bom papo e se forem pessoas bonitas melhor ainda!!!Boa sorte!!!!
Se de o valor, arranje outra mulher ou outra namorada, pois Deus nao da um fardo q vc nao possa suportar, se isso ta acontecendo com vc , se liga! Vai atras da sua "cara metade"...
"Nunca peca a deus fardos mais leves ,e sim ombros mais fortes!"
O melhor que você tem há fazer é: "Continuar a vida e não olhar para traz, apenas para o caminho que você vai, não para o que você já foi!"
para de correr atrás dela ela n te merece, ela deve ta se achando a gostosa por vc correr aatrásdela. E tenho certeza que a garotas muito melhor que ela por ai
Levanta a cabeça e corre atraz de outra por que a vida é curta e não temos tempo pra parar e pensar em um chute nas nadegas !
Olá
A questão é Não Corra Mais atrás dela tente esquece la parte pra outra !!!
Direciona rapidamente teu amor para outra sai com outra que tem cura.
Ache outra namorada.
Are arruma outra, se der o valor sua namorada enjoou de você, ela quer comer piiru novo tick heer!!