Quem joga mais ? Marcelo Moreno ou Montillo?
Cruzeiro está negociando com o Grêmio sobre uma possível transferência do Montillo para o Grêmio e vai colocar o Marcelo Moreno no meio da negociação.
Quem joga mais ? Marcelo Moreno ou Montillo ?
Eu sou muito mais Montillo,que o Marcelo.
Update:O cruzeiro não quer se desfazer do Montillo e eu li um artigo no g1 dizendo que o grêmio queria dar o Marcelo e dar uma volta em dinheiro.
Comments
Montillo é melhor, São dois jogadores de posições diferentes, Montillo é um Meia ofensivo que se destaca pelas características de drible, a vitória pessoal, e a velocidade. Já o Moreno é um atacante com bom cabeceio e boa técnica, eu prefiro continuar com o Montillo mesmo, que vai ser muito mais importante para o Cruzeiro no próximo ano do que o Moreno, se o Grêmio conseguir convencer o Gilvan a fazer este negócio, o Grêmio vai furar o nosso olho bunitim viu.,.
Primeiro q é uma comparação errada,o Montillo é meia e o Moreno é atacante.O Montillo é um jogador de muito mais habilidade,técnica,visão de jogo e jogadas mais precisas,o Moreno é um bom atacante,eu falo isso porque gosto do futebol dele,só q não é jogador do mesmo nÃvel do Montillo,está bem abaixo.Quem fala q o Moreno é melhor do q o Montillo,só pode ser meio maluco.
Montillo sem duvida, todos times do brasil ta querendo ele!
Montillo é meia, habilidoso, criador de jogadas.
Marcelo moreno é um mero finalizador e sem tecnica nenhuma.
MONTILLO humilha o Moreno.,
Montillo
Mas o M.Moreno não fica longe eim...
O Grêmio vai pagar em dinheiro 40 milhoes pelo montillo, nao vai se desfazer do moreno provavelmente.
Mas se for realmente esse o negócio acho que o Grêmio perde dinheiro porque o montillo é mais velho.
Marcelo Moreno.
MM9 óbvio que é o moreno mew