Poderosa, não sei que atitude tomaria. Mas as pessoas erram. Claro que jamais aceitaria isso. E deixaria bem claro que aquela foi a primeira e última vez. Não retribuiria prq assim o respeito se vai de vez. Depende mto da situação, do tipo da briga, do que falei para que ele fizesse isso. É uma série de fatores. Por isso, poderia mandar ele sair da minha vida na mesma hora, como poderia tbm conversar bem sério, deixar claro que seria a primeira e última vez e perdoar. Não sei o que faria, depende da situação. Mas não aceitaria isso de jeito nenhum.
Pelo que conheço, ele jamais faria isso. Mas se ele fizesse e se arrependesse eu o perdoaria, mas se fizesse mais uma vez, eu daria um tapa na cara dele, terminaria e ainda denunciaria ele pra polÃcia mesmo com uma faca estancada no meu coração de tanto dor e dó porque eu o amo.
olho bem nos olhos dele.. e digo que ele nunca mais vai ter essa liberdade de novo... e tiro ele da minha vida definitivamente... homem que bate.. não ama
Comments
Poderosa, não sei que atitude tomaria. Mas as pessoas erram. Claro que jamais aceitaria isso. E deixaria bem claro que aquela foi a primeira e última vez. Não retribuiria prq assim o respeito se vai de vez. Depende mto da situação, do tipo da briga, do que falei para que ele fizesse isso. É uma série de fatores. Por isso, poderia mandar ele sair da minha vida na mesma hora, como poderia tbm conversar bem sério, deixar claro que seria a primeira e última vez e perdoar. Não sei o que faria, depende da situação. Mas não aceitaria isso de jeito nenhum.
Bye!
Minha linda!!!!! é muito impulsivo...bateu...levou!!!!!! rs
Até porque na realidade isso não é amor!!! bjs. em seu coração
Bem tudo na vida tem dois lados, o amor une as pessoas e as tornas mais possessivas, veja pelo seguinte angulo, a agressão fÃsica é a determinação de que há equidade entre o ser humano e o restante dos animais, perceba que se vc tiver um cão que é dócil e carinhoso, se ele for ferido e vc for mecher na ferida dele, se não doer, tudo bem mas se doer, com todo o amor que ele tem por vc a reação dele será te morder, isso é relevante partindo do princÃpio de que as provocações e agreções que mais nos desequilibram são causadas por pessoasa que amamos e aquelas que dizem nos amar. Pois bem visto esse lado da psicologia vamos deixar assim, se vc feriu, magoou, trantornou quem te ama e após essa pessoa explodir verbalmente vc continuou agredindo e cutucando a ferida, vc provocou um surto de violência que até mesmo vc está sujeita a ter, então coloque as coisas na balança e veja se as agressões são uma constante no relacionamento ou foi um caso isolado e provocado, ser for caso isolado, eu passaria por cima pois porrada acontecem até entre irmão, e logo depois estão se falando de novo, esqueceria e nem tocaria mais nem no assunto que provocou aquele episódio, mas se as agressões já eram uma constante ou passarem a ser a partir dai, é hora de refletir e terminar o relacionamento pois as agressões nunca vão parar.
SAI FORA!!!!!!
Poderosa, eu cairia fora! Pois não gosto de apanhar e nem de bater, e quem bate uma vez certamente baterá de novo. Então, para um futuro com porradas é melhor se separar.
Bem, mas tem mulheres que adoram apanhar. Você gosta? Eu não curto amiga.
Beijos e boa sorte.
Ele não ama, se amasse não bateria, cortava o mau pela raiz, se aceitar ele continuará batendo.
homem não deve bater em mulher jamais,
ai ai ai...........
Me bater não ein!
Eu não sei mas acho que eu parto para cima dele e nois resolve na porrada.rsrsrsrs
E não vem me pedir desculpas que não resolve!
Pelo que conheço, ele jamais faria isso. Mas se ele fizesse e se arrependesse eu o perdoaria, mas se fizesse mais uma vez, eu daria um tapa na cara dele, terminaria e ainda denunciaria ele pra polÃcia mesmo com uma faca estancada no meu coração de tanto dor e dó porque eu o amo.
Mas nesses casos é melhor optar pela razão e não pelo coração.
olho bem nos olhos dele.. e digo que ele nunca mais vai ter essa liberdade de novo... e tiro ele da minha vida definitivamente... homem que bate.. não ama
bjinhuss