Uso a internet para tudo, mas principalmente para trabalhar. Na minha empresa, ficamos o tempo todo logados, mas se eu preciso entrar no banco, fazer uma pesquisa, procuro fazer num horário que não afete meu trabalho e acho que as pessoas deveriam ter este simancol...
Comments
SIM, AKI NA EMPRESA USO A INTERNET PARA TUDO, TANTO PARA ATIVIDADES PROFISSIONAIS COMO PARA ATIVIDADE ESCOLAR...
BJSSSSSSSSSSSSSS
Nem sempre, uso a internet mais para passatempo, lazer e etc.........
Abraços...
tenho a internet como opção de renda extra, trabalho de segunda a sexta no meu emprego e no computador também só que bem menos tempo, o suficiente para ter um lucro extra.
www.qualibest.com.br
é uma ferramenta essencial,sem ela eu não trabalho
Olá!! a net é meu ganha pão...pois meu 50% do dim dim vem da Net..não sou boa em informatica/pc...mas te garanto que sou otima em marketing na Net rsrs bjos
Uso a internet para tudo, mas principalmente para trabalhar. Na minha empresa, ficamos o tempo todo logados, mas se eu preciso entrar no banco, fazer uma pesquisa, procuro fazer num horário que não afete meu trabalho e acho que as pessoas deveriam ter este simancol...
Para futilidades e para o trabalho profissional tbm.
Hj em dia se usa internet para tudo...
Fiquei das 7h às 8h sem internet e parte de meu trabalho ficou parado.
Abçs.
a internet tem seus dois lados, se agente escolher o melhor clarao que seremos beneficiados.
Sim, como hobby e tbm renda extra.
Aprendi a criar site tbm.
http://marketingviaweb.blogspot.com/ .
A maior parte do tempo, meu PC fica ligado o dia inteiro e 90% do tempo é para fins profissionais.