O deus " ACASO" do Ateus é muito inteligente não acham ?

1)-Todo mundo acredita que os ateus não acreditam em Deus, e eles estão certos, pois os ateus não acreditam no deus: “Deus”, mas sim no Grande, Todo-Poderoso, Fenomenal e Ilustríssimo Deus “ACASO”.Como se fosse possível efeito sem causa, quanta falácia ilógica.

2)-Ora atribuir a obra da Criação ao acaso é o mesmo que esperar jogar o alfabeto pra cima e ao cair esperar que forme um DICIONÁRIO COMPLETO. Quanta ignorância.

3)-Os ateus acreditam que não se pode matar em nome da fé, mas se pode matar em nome da Razão como na Revolução Francesa e nos regimes Comunistas, quanta contradição.

4)-Os Ateus acreditam cegamente na historinha boba da bactéria que vira um sapo, que vira um lagarto, que vira um macaco, que vira um homem...

5)-No Ateísmo o LIVRO SAGRADA DESTA FÉ é chamado de 'Evolução das Espécies' e Darwin é o seu GURU.

6)-Os Ateus acreditam que O ACASO criou o mundo há uma pá de bilhões de anos, para ter o que fazer durante os intervalos comerciais de Sua novela preferida, e que a evolução das espécies ocorre para que ela não fique entediada.

7)-NÃO CONSIGO TER FÉ SUFICIENTE PARA REZAR A ORAÇÃO DO ATEU:

"Santo Darwin que está no céu, santificado seja o livro A Evolução das Espécies, venha a nós a próxima evolução, seja feita a vossa teoria, assim na terra, como nos mares, como nos céus..."

8)-NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU, MAS TENHO FÉ QUE : “ A descoberta da certeza nasce do sincero exercício da dúvida” – ( Renê Descartes).

Comments

  • Alguns "inteligentíssimos" ateus acima disseram uma afirmação extremamente contraditória:

    "O homem não foi feito para Crer, mas para pensar..."

    Vamos ver se esta afirmativa tem sustentação ?

    1)-Quando o ateu empresta dinheiro a alguem: Ele pensa ou acredita que este alguem vai devolver ?

    2)-Quando um ateu casa com uma mulher mais nova e bonita : Ele pensa ou acredita que não vai ser traído ?

    3)-Quando o ateu pega um avião: Ele pensa ou acredita que a manutenção foi perfeita e o avião não vai cair ?

    4)-Quando o ateu vai a um restaurante: Ele pensa, ou acredita que a comida não vai lhe fazer mal ?

    5)-Quando o ateu pega o elevador: Ele pensa ou acredita que o elevador não vai dar nenhum problema ?

    6)-Quando o ateu sai de casa: Ele pensa, ou acredita que não vai ser assaltado, morto, ou se vai voltar para casa são e salvo ?

    7)-Quando o ateu recebe um cheque: Ele pensa ou acredita que no dia que for saca-lo na boca do caixa ele terá fundo ?

    "...Alguem poderia acrescentar mais algum PENSAMENTO ATEU ?..."

    Ora tenha paciência com suas babaquices de crianças mimadas!!!

  • Por isso vivemos num mundo confuso. Pois a regra é: seja individualista e facilmente manipulado pela midia e por lideres sem noção. Se acompanhar a estória verá que ainda estamos na Idade Média. Pois a tecnologia da manipulação social aumentou juntamente com a midia e o consumismo desenfreado. Através de regras e padrões furados vivemos nossas vidinhas de ilusão nesta MATRIX material. Claro que se pensarmos numa regra simples seria muito deprimente para o ser humano que gosta de desafios. Se DEUS enviou seu filho JESUS que nos deu duas regrinhas que são tão dificeis de realizar. AMAI a DEUS sobre todas as coisas e Respeitai ao próximo como a ti mesmo. VEja que legal: Um viciado em drogas (Não tem respeito a si mesmo), o traficante vende a droga para o viciado, não tem amor ao próximo, a policia mata o traficante, não tem amor ao próximo. Fim da estória O drogado além de não ter amor próprio também não tem pelo próximo pq ao se drogar vai precisar do fornecedor e gerar o ciclo. Solução simples né mas quem quer perder tempo com Fé que é uma coisa de outro mundo e tão complicada que os dominantes e dominados não querem enxergar. E AMAR ao próximo então é coisa de outro mundo. E Amar a si mesmo também é complicado pq o cara é tão individualista que nem isso tem. E viva à nossa realidade MATRIX. Onde vivemos com tapa olhos de jegue.

  • Não estás aquí por acaso - Confúcio

  • E eu tenho fé que essa pessoa não sabe absolutamente nada do que é ser ateu e não sabe absolutamente nada do evolucionismo. Eu me pergunto se alguém assim tão mal informado sabe alguma coisa do próprio livro que chama de "sagrado" e dos absurdos e incoerências que esse livro contém.

  • Sua mãe deve se orgulhar de um filho tão genioso. Sabe o que seu argumento ctrl+c ctrl+v nos diz? Nos diz que é impossível acreditarmos em religião. Parabéns, usou o argumento contra si mesmo.

    Agora, só por curiosidade, a qual grupo de crentes pertence? Os ignorantes ou os mentirosos?

  • Meu caro: nós, ateus sérios e metódicos, conhecemos, de trás para frente, esses "argumentos" por você exarados...

    Mas, permita-me um reparo, à guisa de esclarecimento: não achamos que nosso deus seja o ACASO; pois A-CASO significa algo que não tem causa; e não é isso que, até o momento (isso é importante!!), sustentamos!

    Para nós, em função do que SABEMOS (e CRER não é postura mental de um Homem culto e estudioso), tudo à nossa volta, incluindo nós mesmos, provém de algo que aconteceu há 13,7 bilhões de anos. Até onde nós, cientistas, podemos SABER, é no BigBang que as coisas se iniciaram. A Ciência admite que só sabe até aí (na verdade, um pouco antes, até o Tempo de Planck, mas isso é detalhe).

    Nosso maior mérito é que estamos SEMPRE dispostos a repensar o que já construímos!!!!

    Ao contrário da religião, que não SABE coisa alguma (apenas CRÊ, como uma criança CRÊ em fadinha do dente de leite) pois não revisa-se a si mesma e não busca confrontar seus dizeres com as Leis do Universo; fica em sua posição imóvel, de antanho, como suprema dona da Verdade. Bem, não o é!!

    Melhor faria a religião (e os seus mentores já perceberam isso, e você ainda não) em buscar novas interpretações para o que sustenta; pois a Realidade a está corroendo por dentro, de tantas inconsistências e ilogismos que a fundamentam. Um exemplo é a tentativa de interpretação metáforica da palavra "dia" lá no Gênesis, quando o tal deus estava criando tudo.

    Não somos os donos da Verdade; somos apenas seres humanos LIVRES que desejam, profundamente, SABER o que estamos fazendo nesse Universo. E queremos que TODOS os demais seres humanos sejam também assim; pois o Homem foi feito para PENSAR, não CRER!!

    E não se pode SABER isso ficando parado no tempo, CRENDO, pura e simplesmente, em livros eivados de quimeras sem qualquer respaldo nas Leis do Universo.

    Afinal, estamos em 2009, e não em 1009...

    Felizmente, são muitos os devotos que estão abrindo os olhos e despertando de seu sonho milenar induzido por ELES, os inventores dessa impostura secular que domina a Mente do Homem!

    Se você ler OUTROS LIVROS, saberá sobre OUTRAS VISÕES da Vida Humana e do Universo, e poderá, com muito mais cabedal, decidir se continua CRENDO ou vai passar a SABER!!

    Carpe diem!!

  • Deus dos ateus?!?

    Ahhhh... você está tentando ser irônico, não é? Mas a única ironia que há aqui é você querem fazer piada dos outros e acabar sendo a piada, rsrs.

    E ainda vem com copy-cola... aff...

  • Eu posso usar esta mesma lógica contra você.

    Um cristão é um ateu em relação a Zeus.

    Logo você que é um católico que também seria um ateu.

    no dicionário esta escrito que um ateu é quem não acredita em deus.

    Você sabia que Zeus é um Deus?

    __________________________________________-

    Você e o católico romano são as mesmas pessoas?

    Engraçado 2 negativos para mim?

    Não seria muita coincidência?

    Ficou sem argumento ?

  • aeee

    atualizou seu texto padrão!!

    Pelo menos tirou aquela parte da deusa Athe, que era um atestado de burrice heaaehae

  • Tenho que adimitir que voce esta correto , é muito dificil acreditar que um DEUS tenha surgido de lugar nenhum , nunca mas sempre ?!? e sem mais nem menos criar um universo do nada mesmo porque ele teve que fazer o homem de barro e a mulher da costela do adão então de onde ele tirou o "material pra fazer o universo ?

    Os religiosos acreditam cegamente na estorinha do bonequinho de barro que foi enganado por uma cobra falante que condenou toda a humanidade depois disso a ter que trabalhar pra viver ?!?

    Nossa só de cogitar isso ja me revolta o estomago , quanta abobrinha

Sign In or Register to comment.